MONDAÍ
26/10/2018 11:38 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mondaí assina repasse de R$ 26 mil para Apae O recurso, que é do próprio município será destinado a atender despesas de capital, na realização de construção da estrutura física, para cercar o terreno da Apae

O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 25, no gabinete do prefeito (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Assistência Social realizou o repasse financeiro de R$ 26 mil para a Escola Especial Raio de Sol/ Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mondaí (Apae). O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 25 de outubro, no gabinete do prefeito Valdir Rubert.
O prefeito destaca a importância do repasse para a entidade. “Sabemos do belo trabalho e importante desenvolvido pela Escola Especial Raio de Sol. É um serviço indispensável para a nossa comunidade, de caráter humanitário e social. Dessa forma, estaremos sempre apoiando esta causa no que for possível”, ressalta.
O recurso, que é do próprio município será destinado a atender despesas de capital, na realização de construção da estrutura física, para cercar o terreno da Apae. O valor será repassado em duas parcelas fixas e sucessivas, nos termos do plano de aplicação.
Estiveram presentes o presidente da Apae Roque Spies e o diretor Financeiro René Bruch.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...