CAIBI
01/11/2018 11:47 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mais de 500 cartinhas foram enviadas ao Papai Noel do Brasil Contemplando a programação do ‘Doce Natal de Caibi’ que as crianças escreveram uma cartinha para o Papai Noel do Brasil contando um pouco de suas histórias

Equipe da Comissão Organizadora recolhe e envia as cartinhas (Foto: Jornal Expresso d’Oeste)
A Administração Municipal de Caibi por meio da Comissão Central Organizadora do ‘Doce Natal de Caibi’, efetuou a recolha e envio de mais de 500 cartinhas escritas pelas crianças do município, do maternal à 5ª série. 
Na manhã de segunda-feira, dia 29 de outubro, as cartinhas foram conferidas e guardadas pelo prefeito Elói José Líbano e pela secretária Municipal de Educação, Clenilce Levulis. Posteriormente foram enviadas pelo correio, para o CEP do Papai Noel do Brasil.
A coordenadora da comissão organizadora do ‘Doce Natal de Caibi’, Cláudia Rigotti Biasi, destaca que a intenção das cartinhas é promover a integração da programação com as famílias, onde cada criança foi orientada a contar um pouco de sua vida, não focando no pedido de brinquedos.
As cartas serão respondidas uma a uma pelo Papai Noel do Brasil e serão devolvidas através das escolas. O bom velhinho estará na Praça Municipal de Caibi, no dia 23 de novembro, a partir das 20h, na abertura da programação de natal.

Galeria de fotos

Leia também...