PALMITOS
09/11/2018 10:21 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Polícia Civil desenvolve ‘Operação Irmãos Metralha’ Ao todo foram cumpridos oito mandados judiciais, sendo seis de busca e apreensão e dois de prisão preventiva

Foram presos R.D.S (23 anos), L.D.S (22 anos), D.L.A.A (24 anos) e O.L.G (38 anos) (Foto: Polícia Civil)
Aproximadamente 30 policiais civis participaram de ‘Operação Irmãos Metralha’ realizada, na manhã da quinta-feira, dia 08 de novembro, no município de Palmitos em combate ao tráfico de drogas. Ao todo foram cumpridos oito mandados judiciais, sendo seis de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.
Foram presos R.D.S (23 anos) e seu irmão L.D.S (22 anos) em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, além da prisão em flagrante de D.L.A.A (24 anos) por tráfico de drogas e na autuação de O.L.G (38 anos) por posse de drogas para uso, o qual foi liberado após assumir o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal. 
A Operação é decorrência de uma investigação anterior que levou à prisão dentre outras pessoas por tráfico de drogas, de um jovem de 24 anos que é irmão de R.D.S (23 anos) e seu irmão L.D.S (22 anos).
Segundo o delegado da comarca de Palmitos, João Luiz Miotto, desta forma, os três irmãos que realizavam tráfico de drogas nesta cidade, agora irão se encontrar no Presídio de Chapecó para onde foram encaminhados e permanecerão a disposição da justiça.

Galeria de fotos

Fonte: Polícia Civil

Leia também...