TV GC

Espetáculo Circense fará parte da programação de abertura do Natal em Mondaí

A programação inicia neste sábado, dia 1º de dezembro com abertura oficial, encenação do nascimento de Jesus, acendimento das luzes e Show com Lizandro e Banda, e se estende até o dia 31 de dezembro com Show da Virada

MONDAÍ - 30/11/2018 13:52
Diversos setores têm se dedicado e auxiliado muito na montagem e decoração da Magia do Natal (Foto: Expresso d’Oeste)
A Administração Municipal de Mondaí preparou uma programação especial de natal entre os dias 01 a 31 de dezembro. Intitulada como ‘Magia do Natal’ a programação vai encantar os corações dos mondaienses e visitantes.
A programação inicia com a abertura oficial da Magia do Natal, neste sábado, dia 01 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Central, com encenação do nascimento de Jesus, acendimento das luzes e Show com Lizandro e Banda. No mesmo dia será realizada a Tannembaumfest. 
No dia 02 de dezembro, haverá um espetáculo com o Grupo Circense Tholl, no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, a partir das 20h. Para o dia 06 de dezembro, haverá o Natal no Bairro Capivara, a partir das 20h. 
Na sequência, no dia 12, acontece o Natal no Bairro Antas, a partir das 20h. No dia 18, Natal no Bairro Bela Vista, a partir das 20h. No dia 21 de dezembro acontece a Praça Cultural, na Praça Central, a partir das 20h. E para finalizar, no dia 31 de dezembro terá o Show da Virada, com diversas atrações, junto à Área de Lazer, a partir das 21h.
A programação da Magia do Natal está sendo organizada e coordenada pela secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh. O Show da Virada está sendo organizado e coordenado pelo secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer Gilmar Studt. 
Conforme Sandra além da parceria com as empresas, colaboradores de diversos setores tem se dedicado e auxiliado muito na montagem e decoração da Magia do Natal.  E a programação foi elaborada com o intuito de renovar o espírito natalino. “O esforço é mútuo, pois queremos que tudo isso resulte na satisfação e felicidade de cada mondaiense”, declara.
Conforme o prefeito Valdir Rubert, toda a programação está sendo organizada e preparada com muito carinho, visando oferecer o melhor para a comunidade mondaiense e visitantes. “Toda a comunidade mondaiense poderá prestigiar toda a programação da ‘Magia do Natal’ de Mondaí.”, destaca.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.