TV GC

Abertura do ‘Doce Natal’ de Caibi lota a Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton

Mesmo com chuva, a Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton esteve lotada de caibienses e visitantes, que prestigiaram a chegada do Papai Noel do Brasil, apresentações culturais e puderam conferir a decoração natalina

CAIBI - 30/11/2018 14:26 (atualizado em 30/11/2018 14:27)
Foto: Agência Polo
E se a gente pudesse fazer com que fosse Natal todo dia? A música do Roupa Nova inspira sobre a magia desta data e do significado que ela representa na vida das pessoas cativando sentimentos de amor e união. Pensando em inspirar a população diariamente em um período de quase 40 dias e oferecer momentos de lazer e diversão, o município de Caibi preparou um dos maiores eventos da região: o “Doce Natal de Caibi. Com diversas atrações que encantarão o público, as atividades são gratuitas e iniciaram na sexta-feira, dia 23 de novembro.
Mesmo com chuva, a Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton esteve lotada de caibienses e visitantes, que prestigiaram a chegada do Papai Noel do Brasil, apresentações culturais e puderam conferir a decoração natalina, durante a abertura oficial do ‘Doce Natal de Caibi’. Após a cerimônia, ocorreu show com a Banda Sabor do Som. “Nossa intenção é que o Doce Natal de Caibi, que já é referência, torne-se um evento ainda maior. Para isso, nos preparamos ao longo do ano através de consultorias realizadas por meio de parceria entre Prefeitura e Sebrae/SC, participamos de uma missão a Pomerode visando buscar inspiração para fortalecer nosso produto turístico através do case de sucesso que é a Festa de Páscoa, realizada anualmente na cidade, entre outras atividades que possibilitaram organizar essa programação diversificada  que sem dúvidas atenderá as expectativas do público”, observa a coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caibi, Claudia Rigotti Biasi.  
PROGRAMAÇÃO
A programação do Doce Natal iniciou na sexta-feira, dia 23 de novembro, às 20 horas, com abertura oficial marcada pela ligação das luzes natalinas, chegada do Papai Noel do Brasil e Show Nacional com a Banda Sabor do Som. No domingo, dia 25, às 9 horas, teve encontro de Carros Antigos e Festival dos doces; na quarta-feira, dia 28, o foco foi para a Doce Emoção de Natal da Rede Municipal de Educação e; hoje, sexta-feira, dia 30, será realizado o Festival de Dança e Patinação. 
As atividades seguem em dezembro com o VI Festival da Canção, no sábado, dia 1º, às 20 horas, com a VI Mostra “APAE NOEL”. Na quarta-feira, dia 05, às 20 horas, será realizada a Noite Cultural de Natal da EEB Dom Pedro II; na quinta-feira, dia 06, às 20 horas, as atividades estão voltadas para o Festival Food Truck; e no período de quinta-feira, dia 06, a domingo, dia 09, ocorrerão atrações culturais, a partir das 20 horas. No sábado, dia 08, às 20 horas, será realizado show da orquestra “Cantata” de Caibi e; na quarta-feira, dia 12, às 20 horas, acontecerá apresentação de “Um conto de Natal” do SCFV/Setor Social.
Também estão programadas a Mostra Regional de Apresentações Natalinas, na sexta-feira, dia 14, às 20 horas; o II Recital do Departamento de Cultura “A doce melodia que encanta o coração”, no sábado, dia 15, às 20 horas; a II Bike Natal e Tarde da Família na praça, organizada pela CDL, no domingo, dia 16, às 16 horas; o show infantil “Especial de Natal dos Peraltas” com a presença dos personagens Peppa Pig, Frozen, Patrulha Canina, Masha e o Urso; entre outros, no sábado, dia 22. Para o domingo, dia 23, às 20 horas, está programado o espetáculo “Um sonho de Natal” organizado pelo Departamento de Cultura e na sexta-feira, dia 28, ocorre o sorteio da Promoção “Compra Premiada” da CDL.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.