TV GC

Abertura do ‘Divino Natal’ lota a praça Carlos Culmey

A programação do ‘Divino Natal’ iniciou na terça-feira, dia 04 de dezembro com apresentação do Grupo Tholl e segue até o 22 de dezembro com diversas atividades

PALMITOS - 07/12/2018 10:16 (atualizado em 07/12/2018 10:18)
Foto: Jornal Expresso d'Oeste
"A gente já sente chegando o Natal é tempo de amor, todo mundo é igual”, como relata a música de Roupa Nova que a Administração Municipal de Palmitos abriu a programação do ‘Divino Natal’. A abertura iniciou na terça-feira, dia 04 de dezembro, com apresentação do Grupo Tholl, na praça municipal Carlos Culmey. 
A população lotou a praça municipal Carlos Culmey e pode prestigiar o espetáculo circense ‘O natal naquele ano’, o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel. O prefeito de Palmitos, Dair Jocely Enge destaca que a programação de Natal já estava sendo pensada deste o início deste ano para atrair a população. “Contratamos o Grupo Tholl no mês de março deste ano. Pensamos em resgatar o natal em família, e como pudemos ver, lotou a praça, tivemos a presença em massa do pessoal do interior, cidade, bairro e visitantes de municípios vizinhos. Cabe a agradecer a nossa população, dos outros municípios que vieram presenciar um espetáculo diferente, que atraiu as pessoas. Ativamente o pessoal estava atento ao que acontecia no palco”, declara. 
A diretora de Cultura de Palmitos, Vanessa Sgarbi menciona que a programação do Natal foi elaborada pensando em todos os palmitenses. “A programação está recheadinha e Palmitos foi palco de um grande espetáculo com a presença do Grupo Tholl, um grupo de grande renome que há 31 anos já desenvolve suas atividades, foi uma grande conquista pois se trata de um grupo com a agenda lotada devido ao seu espetáculo. Foi um evento grandioso, superou as nossas expectativas, principalmente em público, aliado com a decoração e a programação que foi feita pensando em toda família”, enfatiza.
PROGRAMAÇÃO
A programação do ‘Divino Natal’ de Palmitos segue neste sábado, dia 08, às 19h30 com a Magia do Natal sobre Rodas do Grupo de Patinação Fênix, no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener. 
Para a segunda-feira, dia 10, acontece o Espetáculo: A Noite é uma Dançarina com a professora Fernanda Moreira Inhaia e Academia Corpore de Palmitos, às 20h na praça municipal Carlos Culmey. Para a quinta-feira, dia 13, o Spaço Move estará na praça municipal Carlos Culmey às 18h30. Na sexta-feira, dia 14, terá o 1º Encontro Regional de Música Gospel – Natal com Louvor, às 19h30, na praça municipal Carlos Culmey.
Para o dia 15, terá o sábado do chocolate com o chocolate Treze Tílias e Cacau Show, na praça municipal Carlos Culmey às 14h. Na quinta-feira, dia 19, terá a Mostra Cultural da Casa da Cultura e show com Jorge e Léo, na praça municipal Carlos Culmey com início às 19h30. 
Na sexta-feira, dia 21 terá a noite da feirinha com show, também na praça municipal Carlos Culmey às 19h30. E para finalizar a programação, no sábado, dia 22, terá a saúde na praça, feirinha, Rotaract Club, mateada e academia ao ar livre com a Academia Companhia do Corpo, na praça municipal Carlos Culmay às 14h.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.