TV GC

Cras organiza atividade diferenciada para o encerramento do ano

Na oportunidade foi apresentada a peça teatral ‘Diga não à Violência contra a Criança e Adolescente’, com a professora Silvana Dal Pizzol, realizada em parceria com a casa de Cultura de Palmitos

PALMITOS - 14/12/2018 09:54
Grupo do Bairro Bagatine e Santa Terezinha: Unidas por um ideal (Foto Ascom Prefeitura)
Na terça-feira, dia 11 de dezembro, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Palmitos realizou, no Parque de Exposição e Eventos Odacir Valdameri, o encerramento das atividades desenvolvidas pelo serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), com todas as famílias atendidas pelo Cras durante o ano de 2018. 
Na oportunidade foi apresentada a peça teatral ‘Diga não à Violência contra a Criança e Adolescente’, com a professora Silvana Dal Pizzol, realizada em parceria com a casa de Cultura de Palmitos. A secretária de Assistência Social, Leda Perin, menciona que cinco grupos do PAIF estavam presente. “Cada grupo apresentou aos demais suas camisetas e a bandeira onde elaboraram o nome do grupo e a cor que representa cada bairro, confeccionada durante as atividades mensais realizadas pelo Cras, tendo como objetivo, trabalhar a identidade de cada grupo e socializá-los com os demais bairros do município”, declara.
Os nomes ficaram assim definidos: Grupo do Bairro Bagatine e Santa Terezinha: Unidas por um ideal; Grupo do Bairro Tancredo Neves: Unidas para a vitória; Grupo do Bairro Progresso e Cristo Rei: Transformando vidas; Grupo do Bairro Aurora: A amizade nos une; Grupo do Bairro Nossa Senhora do Rosário e Alvorada: Unidas jamais seremos vencidas.
Leda menciona que após a apresentação das atividades desenvolvidas, foi realizada uma reflexão sobre o real sentido do Natal e disponibilizados brinquedos infláveis para que as famílias pudessem realizar uma tarde de brincadeiras com seus filhos e amigos. 
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.