TV GC

Natal no Bairro Capivara conta com presença da Família Noel

A abertura do evento contou com apresentações da Banda Municipal e o Grupo Som e Vozes, os integrantes do CAPS realizaram uma apresentação teatral sobre o Natal, além do show de fogos e a chegada da Família Noel

MONDAÍ - 14/12/2018 10:00
Criançada se divertiu com a chegada da Família Noel (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
A Administração Municipal de Mondaí realizou o Natal no Bairro Capivara, uma noite cheia de atrações, que reuniu toda a comunidade que se encantaram com as apresentações da Banda Municipal, do grupo “Som e Vozes” da casa da Cultura e dos integrantes do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS). O evento aconteceu na noite de quinta-feira, dia 6, na Rua Primavera.   
Após a abertura do evento que contou com apresentações da Banda Municipal e o Grupo Som e Vozes, os integrantes do CAPS realizaram uma apresentação teatral sobre o Natal. Para encerrar o evento, teve show de fogos e a chegada da Família Noel.
De acordo com o prefeito Valdir Rubert o evento foi realizado com o objetivo de integrar os moradores do bairro e os visitantes, como forma de confraternizar e celebrar o Natal. “Nossa Administração trabalha para as pessoas, queremos celebrar o Natal, com muita união e com a certeza de que estamos realizando um bom trabalho em prol dos nossos mondaienses”, destaca.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.