TV GC

Claudia Rigotti Biasi assume o Conselho Municipal de Turismo de Caibi

O Conselho Municipal de Turismo é formado por representantes do comércio, da sociedade civil e do Poder Público, o objetivo é somar forças para desenvolver as potencialidades do município

CAIBI - 14/12/2018 10:19 (atualizado em 14/12/2018 10:19)
Formado por representantes do comércio, da sociedade civil e do Poder Público (Foto: Ascom Prefeitura)
Em mais uma ação da Administração Municipal de Caibi, que visa o apoio ao desenvolvimento do turismo, tomou posse na manhã desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, o Conselho Municipal de Turismo de Caibi. Formado por representantes do comércio, da sociedade civil e do Poder Público, o objetivo é somar forças para desenvolver as potencialidades do município.
O conselho é formado por: presidente: Claudia Rigotti Biasi; vice-presidente: Leila Schweigert; primeira secretária: Silmara Bratz; segunda secretária: Clenilce Fátima Levulis; primeira tesoureira: Dominga Ana Demarchi Rizzi; segunda tesoureira: Edevane Scopel. O Conselho Fiscal é composto por:  Talita Bem; Odete Bazzi; Eliana Hallvass e Deocladia Nicolao.
Além disso, também foram empossados os coordenadores dos Grupos de Trabalho, sendo: infraestrutura: Thais do Rosário; sensibilização: Maria Margarete Ferronato; turismo religioso: Salete Sasso; comércio: Marines Maraschini; gastronomia: Eduardo Gasparin e Mauro Rigon; turismo rural: Aneli Nuncio; e natal: Claudia Rigotti Biasi e Eduardo Gasparin.
Durante a posse, o prefeito Elói José Líbano destacou a importância da colaboração entre o setor público e privado. “Nessa junção do poder público com as empresas e entidades, que a gente possa construir cada vez mais um turismo forte e dinâmico. Vamos potencializar tudo aquilo que nós temos e que a gente possa avançar e construir a partir desse momento, somando forças com as ideias do Conselho, que hoje toma posse”, destaca Líbano. 
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.