TV GC

Obras de melhorias são intensificadas em Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí está realizando a Operação Tapa-buraco em diversos pontos do município. Além de intensificar as obras de melhorias das estradas do interior

MONDAÍ - 14/12/2018 10:38
As obras consistem em colocação de massa asfáltica nos pontos onde as vias encontram-se danificadas (Foto: Ascom prefeitura/Tamara Melo)
A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando a Operação Tapa-buraco em diversos pontos do município. Além de intensificar as obras de melhorias das estradas do interior.
As obras consistem em colocação de massa asfáltica nos pontos onde as vias encontram-se danificadas, a fim de evitar transtornos e garantir boa trafegabilidade aos munícipes.  
Sobre as melhorias no interior, são obras rotineiras que visam a boa trafegabilidade para famílias rurais e motoristas. Os serviços consistem em patrolamento, limpeza de sarjetas, alargamento de estradas, cascalhamento e compactação de solo. As melhorias estão sendo realizadas nas estradas principais e acessos às propriedades.
Além do parque de máquinas da prefeitura, a Administração Municipal conta ainda com o apoio das máquinas terceirizadas, a fim de agilizar os serviços e atender mais comunidades em menos tempo. 
O prefeito Valdir Rubert e o vice-prefeito Alzir Slaviero estiveram presentes acompanhando o andamento das obras. “A manutenção do pavimento é algo que não termina, sempre haverá, seja com desgaste natural ou ocasionado pela ação do trânsito, porém, na medida do possível sempre estaremos realizando a preservação das vias. O principal objetivo agora é embelezar a cidade e deixar os serviços em dia para a chegada do Natal”, ressalta o prefeito.
Ele menciona ainda que o objetivo é atender todas as comunidades e a Beira Rio ainda neste ano. “Queremos garantir que todas as comunidades do nosso município e a estrada Beira Rio, sejam atendidas ainda em 2018. O objetivo é facilitar a vida do produtor rural e dos motoristas que trafegam pelo interior”, ressalta.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.