TV GC

Cooper A1 abre novo ponto de atendimento em Palmitos

Com a inauguração do ponto de vendas no Distrito de Sede Oldenburg, a Cooper A1 soma quatro filiais em comunidades rurais: em Cristo Rei, interior de São João do Oeste; na vila Bela União, no interior de Belmonte; na Linha São Braz e Sede Oldenburg, no interior de Palmitos

PALMITOS - 14/12/2018 10:49
Diretores, líderes, prefeito de Palmitos, gerente da unidade de Palmitos e coordenador da filial descerraram a fita inaugural (Foto: Cooper A1)
Estar mais próxima dos associados é um dos objetivos da Cooper A1. Seguindo esse caminho, a cooperativa inaugurou, no sábado, dia 8 de dezembro, uma nova filial no município de Palmitos. O novo espaço disponibiliza linha de supermercado e loja agropecuária, e conta ainda com posto de combustível. Desta forma, a cooperativa encerra 2018 com o marco de 23 supermercados e cinco postos de combustíveis, encontrados entre o extremo oeste de Santa Catarina e o noroeste Rio Grande do Sul. 
Com a inauguração do ponto de vendas no Distrito de Sede Oldenburg, a Cooper A1 soma quatro filiais em comunidades rurais: em Cristo Rei, interior de São João do Oeste; na vila Bela União, no interior de Belmonte; na Linha São Braz e Sede Oldenburg, no interior de Palmitos. As comunidades contam com concentração significativa de famílias e diversidade de atividades agropecuárias. “A cooperativa investiu no distrito, pois crê na potência da comunidade, além de estar próxima de seus cooperados, está localizada no trajeto do ponto turístico do município, o Balneário da Ilha Redonda que é um dos maiores da região”, palavras do presidente da Cooper A1, Elio Casarin.  
O coordenador da filial, Evandro Vacarin agradeceu a confiança da direção, e comenta sobre a representatividade da filial naquele ponto estratégico, sendo que atenderá a comunidade e os turistas do balneário. Ressalta ainda que os habitantes do distrito poderão contar com o atendimento qualificado dos colaboradores, e que o ponto de atendimento é algo que eles conquistaram e finalmente poderão usufruir.  
PERSISTÊNCIA DA LIDERANÇA 
Marino Scheffer, é associado da Cooper A1 há 43 anos, e foi um dos responsáveis por conversar com a direção da cooperativa e apresentar a eles pontos para que realizassem o investimento. “Eu fui logo atrás dos líderes e dos sócios, em uma quinta-feira fomos conversar com o Casarin, e demos motivos para que comprassem o estabelecimento e começassem o investimento”, disse o cooperado. 
“Um presente muito grande para todos os associados, clientes da Cooper A1, e a comunidade da Sede que vai crescer, as casas e os terrenos vão valorizar. Eu me sinto muito feliz”, ressalta Marino. Ele comenta ainda, que estavam todos ansiosos pedindo quando a obra estaria pronta.
Fonte: Cooper A1/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.