TV GC

Campanha Doce Natal encanta público de Caibi e região

A programação do Doce Natal teve início no dia 23 de novembro e contou com diversas atrações até o momento. As atividades seguem com a Mostra Regional de Apresentações Natalinas, hoje, sexta-feira, dia 14

CAIBI - 14/12/2018 11:33
A programação conta com a presença do Papai Noel (Foto: Jornal Expresso d’Oeste)
E se a gente pudesse fazer com que fosse Natal todo dia? A música do Roupa Nova inspira sobre a magia desta data e do significado que ela representa na vida das pessoas cativando sentimentos de amor e união. Pensando em inspirar a população diariamente em um período de quase 40 dias e oferecer momentos de lazer e diversão, o município de Caibi está preparando um dos maiores eventos da região: o ‘Doce Natal de Caibi’. Com diversas atrações que encantam o público, as atividades são gratuitas e seguem até o fim do mês. 
“Nossa intenção é que o Doce Natal de Caibi, que já é referência, torne-se um evento ainda maior. Para isso, nos preparamos ao longo do ano através de consultorias realizadas por meio de parceria entre Prefeitura e Sebrae/SC, participamos de uma missão a Pomerode visando buscar inspiração para fortalecer nosso produto turístico através do case de sucesso que é a Festa de Páscoa, realizada anualmente na cidade, entre outras atividades que possibilitaram organizar essa programação diversificada  que sem dúvidas atenderá as expectativas do público”, observa a coordenadora de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caibi, Claudia Rigotti Biasi.  
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
A programação do Doce Natal teve início no dia 23 de novembro e contou com diversas atrações até o momento. As atividades seguem com a Mostra Regional de Apresentações Natalinas, hoje, sexta-feira (14), às 20 horas; o II Recital do Departamento de Cultura “A doce melodia que encanta o coração”, no sábado (15), às 20 horas; a II Bike Natal e Tarde da Família na praça, organizada pela CDL, no domingo (16), às 16 horas; o show infantil “Especial de Natal dos Peraltas” com a presença dos personagens Peppa Pig, Frozen, Patrulha Canina, Masha e o Urso; entre outros, no sábado (22). Para o domingo (23), às 20 horas, está programado o espetáculo “Um sonho de Natal” organizado pelo Departamento de Cultura e na sexta-feira (28) ocorre o sorteio da Promoção “Compra Premiada” da CDL.  
PARCERIA 
Neste ano a Administração Municipal de Caibi aderiu ao Programa de Consultoria Municipal do Sebrae/SC (PCM) e, com isso, o trabalho está voltado ao turismo, especialmente para as ações de promoção do Doce Natal. Segundo Claudia, a parceria com o Sebrae/SC foi renovada em função dos bons resultados que apresentou em 2017. “Estamos focando no segmento de turismo e no suporte para que os empresários façam seus planos de negócios e, com isso, tenham a oportunidade de vislumbrar novos horizontes e possibilidades diferenciadas de crescimento. Às vezes percebemos que as empresas têm dificuldade de fazer planejamento interno e o retorno desse trabalho com o Sebrae atende essa necessidade com soluções que auxiliam no planejamento futuro para crescer”.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.