TV GC

Polícia Civil E Polícia Militar De Cunha Porã Deflagram A “Operação Cidade Limpa” E Prendem 5 Suspeitos De Tráfico De Drogas E Associação Para O Tráfico

Na tarde de quarta-feira, dia 17/12/2018, a Polícia Civil e Polícia Militar de Cunha Porã, deflagraram a “Operação Cidade Limpa”

Policia - 20/12/2018 10:50 (atualizado em 20/12/2018 10:51)
Na tarde de quarta-feira, dia 17/12/2018, a Polícia Civil e Polícia Militar de Cunha Porã, deflagraram a “Operação Cidade Limpa”, visando o cumprimento de 06 (seis) mandados de prisão preventiva e 03 (três) mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Cunha Porã.
Da deflagração da “ Operação Cidade Limpa”:
Da Operação Cidade Limpa foram  presas 04 (quatro) pessoas em Cunha Porã, G.J.F de 20 anos, N.F. de 23 anos, L.H.R de 20 anos e L.R de 19 anos de idade, todos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário local. 
Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao Presídio de Maravilha/SC, onde permanecem à disposição da Justiça.
Ainda na noite de ontem um quinto integrante da associação criminosa. J.S., de 24 anos de idade,  foi preso na cidade de Cariacica, estado do Espírito Santo, pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Espírito Santo, após intensa troca de informações realizadas por Agente da Polícia Civil de Maravilha com as forças de segurança daquele estado.  
O suspeito também estava com a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de Cunha Porã, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cariacica -ES para providências legais. 
Um sexto integrante da associação criminosa que encontra-se com a prisão preventiva decretada é considerado foragido da justiça. As Polícia Civil e Militar de Cunha Porã continuarão medindo esforços na tentativa de prendê-lo.
Das investigações:
De acordo com as investigações realizadas desde o início de novembro do ano corrente, coordenadas pela Polícia Civil de Cunha Porã e efetiva colaboração da Polícia Militar local, descobriu-se que uma associação criminosa realizava intenso tráfico de drogas no município.  
Com base nas fartas provas amealhadas, foi solicitado a decretação prisão preventiva dos suspeitos. Após manifestação favorável do Ministério Público, as medidas foram deferidos pela juíza Giovana Maria Caron Bósio Machado.
O canil do 11º batalhão da Policia militar prestou efetivo apoio no cumprimento das buscas no dia de ontem. Além disso, a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha realizou as articulações com as forças de segurança do Espírito Santo que culminaram na prisão do quinto suspeito.
A Policia Civil e a Polícia Militar em união de esforços continuarão combatendo o tráfico de drogas e delitos correlatos em prol da Sociedade de Cunha Porã.
Fonte: Policia Civil e a Polícia Militar
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.