TV GC

Sicoob Credial é parceiro do 20º Encontro de Colhedores e Transportadores Auriverde

Evento marcou o encerramento do calendário 2018 e envolveu associados e produtores das cooperativas

GERAL - 20/12/2018 15:36 (atualizado em 20/12/2018 16:09)
Produtores e associados da Cooperativa Auriverde e Sicoob Credial participaram do 20º Encontro de Colhedores e Transportadores Auriverde. Na oportunidade, eles visitaram a área demonstrativa de lavouras, localizada no Bairro Augusto Kempfer, no município de Cunha Porã, onde puderam conhecer as novidades do setor de máquinas, com dinâmicas de maquinário e equipamentos que visam facilitar o trabalho do empresário rural.
A abertura oficial contou com pronunciamento das autoridades locais, direção da Auriverde e Comissão Organizadora do evento. O dia também foi de conhecimento para os produtores que puderam acompanhar diversas palestras.
Na sequência, os associados acompanharam a oração realizada pelo Pastor Gilberto Weber, após, foi servido um jantar encerrando com um show de humor, apresentado pelos humoristas conhecidos como Tio Té, de Piratuba/SC, este patrocinado pelo Sicoob Credial.
O Sicoob Credial  nasceu da Cooperativa Auriverde e, por esse motivo, o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieir, enaltece a parceria de ambas as cooperativas. Ele destaca que o Encontro de Colhedores e Transportadores Auriverde cresceu ao longo dos anos e se tornou um evento reconhecido por oportunizar a troca de experiências entre profissionais do ramo da agroindústria e produtores, além de difundir as tecnologias voltadas ao processo de colheita e transporte.

 





Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.