TV GC

Sicoob Oestecredi presente no “Comunicar 2018”

O evento foi realizado pelo setor de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS

Geral - 21/12/2018 10:31
Nos dias 13 e 14 de dezembro o Sicoob Oestecredi participou do “Comunicar 2018”. O evento foi realizado pelo setor de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, com apoio da Escola de Dirigentes e Executivos (Edex), no Hotel Faial, em Florianópolis. No total foram 52 participantes de 28 cooperativas. 
O Sicoob Oestecredi esteve representado pelo Assistente de Comunicação e Marketing, Roges Strapazzon. Conforme ele, um dos objetivos do evento foi alinhar com as cooperativas os trabalhos do setor de comunicação e marketing apresentando a nova identidade visual e o manual da marca Sicoob.
De acordo com ele, o “Comunicar 2018” abordou ainda temas sobre o novo branding do Sicoob, cases de marketing, palestra nacional sobre comunicação e neuromarketing. Ele destaca que o evento também possibilitou troca de experiências entre os participantes e sinergia entre todos os colaboradores que atuam na área.
  Palestrou no evento o consultor executivo do Sicoob Confederação, Marcelo Vieira da Silva, o especialista em Neouromarkting, Fernando Kimura, e o facilitador de Transformação Organizacional na Tribo, Cainã Rangel.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.