TV GC

Caixa financia obras urbanas em Águas de Chapecó

O contrato de financiamento no valor de aproximadamente R$ 2,7 milhões para aplicação na pavimentação e melhorias de ruas do município

ÁGUAS DE CHAPECÓ - 18/01/2019 09:43
A assinatura ocorreu no auditório da Caixa em Chapecó (Foto: Ascom Prefeitura)
A Caixa Econômica Federal e a Administração Municipal de Águas de Chapecó firmaram, em dezembro, o contrato de financiamento no valor de aproximadamente R$ 2,7 milhões para aplicação na pavimentação e melhorias de ruas do município. Os recursos são do Programa “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana”, do Ministério das Cidades.
  O prefeito Leonir Antonio Hentges ressalta que a Caixa Econômica Federal já autorizou o município a licitar a obra. Ele explica que o valor será liberado em 10 parcelas, conforme a execução das obras, prevista para 10 meses. Cada nova parcela será liberada mediante comprovação da aplicação do recurso na etapa anterior. O financiamento terá carência de 13 meses e será devolvido em 240 parcelas mensais.  
O ato de assinatura aconteceu no auditório da Caixa, na sede administrativa regional em Chapecó, com presença do prefeito Leonir Antonio Hentges, vice-prefeito Valmor Follmann, da superintendente regional da Caixa, Maria Claudia Sakai, gerente executivo de governos, Renato Francisco Savaris e do gerente geral da agência de Palmitos, Gelson Carlos Bridi. 
  O programa “Avançar Cidades – Mobilidade Urbana” financia, com Recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a pavimentação e sinalização de ruas para ligação entre bairros com implantação de passeios com acessibilidade. 
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.