TV GC

Diretores da Secretaria de Educação definem metas para 2019

Na oportunidade, foram definidas as metas de cada diretor e elencadas as prioridades para o decorrer do ano

RIQUEZA - 25/01/2019 10:28 (atualizado em 25/01/2019 10:29)
Secretaria Municipal de Educação de Riqueza realiza reunião com diretores (Foto: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa)
A Secretaria Municipal de Educação de Riqueza realizou na manhã de terça-feira, dia 22 de janeiro, uma reunião com diretores para o planejamento do ano letivo de 2019. Na oportunidade, foram definidas as metas de cada diretor e elencadas as prioridades para o decorrer do ano.
A reunião contou, também, com a presença da secretária de Educação, Elení Endrigo, que salientou a importância da definição de metas para um bom desempenho do setor. Conforme ela, baseando-se no ano anterior, é possível refletir e buscar o melhor para os próximos 200 dias letivos.
O prefeito Renaldo Muller, que também esteve presente, destaca a importância de cada servidor para o desenvolvimento das atividades. “Mesmo diante das dificuldades, o servidor busca desenvolver o seu melhor durante todo o ano letivo. É importante que essas reuniões aconteçam, pois ouvir as opiniões e tomar as decisões em conjunto é fundamental para que haja um comprometimento ainda maior de cada um”, explica.
Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Educação, o calendário oficial do ano letivo de 2019 será definido e divulgado nos próximos dias.  
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.