TV GC

Vagas abertas para oficinas gratuitas de artesanatos em Mondaí

As inscrições podem ser realizadas junto à Secretaria em horário de atendimento

MONDAÍ - 25/01/2019 10:34
São disponibilizadas oficinas de pintura, crochê, petworks e feltro (Foto: Ilustração)
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondaí por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), está com as inscrições abertas para as oficinas de pintura, crochê, petworks e feltro. As inscrições podem ser realizadas junto à Secretaria em horário de atendimento.
Conforme a coordenadora do Cras Kelly Muller, as oficinas são direcionadas às mães de crianças e adolescentes que frequentam o serviço de convivência e também ao público em geral. Ela explica ainda que a faixa etária exigida é a partir dos 18 anos.
Segundo o prefeito em exercício Alzir Slaviero, é importante disponibilizar cursos gratuitos para a população. “Além do processo de integração, as famílias estão tendo acesso à qualificação profissional, com a possibilidade de geração de renda e melhoria na qualidade de vida, que é um dos objetivos primordiais da nossa Administração juntamente com o nosso prefeito Dile”, ressalta. 
Os cursos são realizados todas as quartas-feiras, com uma turma no período da manhã, sendo das 8h às 10h e outra turma no período da tarde, sendo das 14h às 16h. As aulas iniciam a partir do dia 20 de fevereiro.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.