TV GC

Após enxurrada, DRM trabalha na recuperação de estradas do interior

É importante a compreensão da população, visto que alguns trabalhos agendados tiveram de ser adiados

RECUPERAÇÃO - 01/02/2019 10:38
Secretário do DRM, Valmor Rigo (Foto: Ascom Prefeitura/Andrieli Severo)
Devido à enxurrada ocorrida na quarta-feira, dia 23 de janeiro, uma grande quantidade de tubulações e estradas foram prejudicadas no interior do município de Riqueza. Por este motivo, nesta semana, o Departamento Rodoviário Municipal (DRM) focou seus trabalhos na limpeza e manutenção dos pontos danificados.
Conforme informações do secretário do DRM, Valmor Rigo, as estradas do município, de modo geral, estavam em bom estado, mas a forte chuva resultou em danos significativos, especialmente na região de Linha Consoladora, interior do município. “A ponte que liga Linha Consoladora e Flor da Serra foi totalmente danificada, mas graças aos trabalhos da equipe já conseguimos recuperá-la. Outro caso é a ponte entre Consoladora e Três Forquilhas, que devido à grande quantidade de galhos levados pela enchurrada, também teve problemas”, explica.
O secretário comenta, ainda, que é importante a compreensão da população, visto que alguns trabalhos agendados tiveram de ser adiados diante da situação. “Fizemos o possível para recuperar ainda nesta semana as estradas que já foram danificadas, mas o patrolamento e cascalhamento deve se estender até as próximas semanas”, finaliza.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.