TV GC

Saúde no inverno: como se cuidar na estação mais fria do ano

Não é só no verão que o corpo precisa de hidratação. Leia mais sobre saúde no frio.

Ciência - 16/07/2012 13:42 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Pele ressecada?

Hidrate a pele e esconda imperfeições com o trio base + pó + corretivo. A Make Up Forever lançou uma linha que cumpre as duas funções. A base HD Invisible Cover tem uma fórmula líquida, leve e oil free, com textura suave. Dá um acabamento fosco, de aspecto natural, nutre e protege do ressecamento. O corretivo HD Invisible Cover contém fucogel, usado para corrigir o equilíbrio de água na pele. O pó HD Microfinish Powder é dermatologicamente testado, livre de talco e de parabeno, e não desidrata a pele. Vendas no site da Sacks (www.sacks.com.br).

Boca desidratada?

Você pode até escolher um hidratante labial sem gracinha, mas que tal hidratar sua boca com cor? O batom Rouge Cream Lipstick de Sephora tem uma fórmula hidratante e melhor cobertura, graças à quantidade de pigmento. A textura cremosa deposita a quantidade certa de cor e brilho, criando uma impressão de volume. À venda no site oficial da marca (www.sephora.com.br).

Água?

No inverno também precisa? As pessoas esquecem, mas beber água é um hábito fundamental, em qualquer estação. A Kor apresenta um jeito de beber com estilo. As garrafinhas de design elegante, desenvolvidas especialmente para o consumo de água, são feitas com titânio e aço inoxidável. A Kor é engajada em campanhas de proteção das águas, e parte do lucro com os produtos é repassada a um seleto grupo de organizações sem fins lucrativos. À venda no site oficial (www.korwater.com.br).

Que tipo de água?

As vantagens da água termal são um tema polêmico. Há quem acredite que o produto traz benefícios específicos à pele. Outro acham que é simplesmente água. Nessa época em que o rosto fica tão comprometido, a água termal hidrata, suaviza e acalma a pele. A Vichy oferece um produto sem conservantes, rico em minerais e oligoelementos. À venda em farmácias.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.