TV GC

Horóscopo semanal de 16 a 22 de julho de 2012

Variedades - 16/07/2012 17:03 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4 
Confrontos nos relacionamentos poderão provocar alguma ruptura nos primeiros dias da semana. Aposte na diplomacia e na suavidade se quiser evitar conflitos ou precipitar uma sepação. O período entre a noite de quinta e a manhã de sábado será especial no amor. Tudo aberto para se apaixonar novamente ou para expressar seus desejos e fortalecer um vínculo importante em sua vida. A quinta trará sonhos românticos e o início de uma nova fase na vida familiar. Fim de semana relaxante. 

Touro 
21/4 a 20/5 
A semana começará com desafios e tensões no ambiente de trabalho. A saúde também poderá ficar abalada. Mas, a partir de quinta, um novo projeto trará boas perspectivas de crescimento financeiro. Assuntos delicados de família ou do passado poderão ser melhor resolvidos na sexta, que também será um dia positivo para se fortalecer interiormente. Aproveite este fim de semana para se presentear, pensar nos seus sonhos, curtir os filhos e realizar seus desejos de consumo. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Conflitos internos e externos provocarão instabilidade de humor até quarta. A semana trará reflexões importantes e valores mais claros. Aproveite a Lua Nova na sua área do dinheiro na quinta para decidir investimentos ou iniciar um empreendimento financeiro. A partir de sexta, a cabeça ficará mais leve, mas o corpo precisará de descanso. Fim de semana gostoso para receber amigos em casa, cuidar das suas coisas e colocar a leitura em dia. Fortes emoções no amor, os sonhos poderão se realizar!


Câncer 
21/6 a 22/7 
O pavio estará curto nos relacionamentos familiares. Problemas com a casa ou assuntos mal resolvidos no passado poderão exigir decisões rápidas e muito equilíbrio para não brigar com ninguém de segunda a quarta. Aproveite a Lua Nova em seu signo na quinta para apostar nos sonhos e começar um novo ciclo em sua vida. Bom momento para mudar sua imagem e cuidar das necessidades pessoais. O fim de semana trará boas compras, mas Mercúrio retrógrado cobrará planejamento de gastos. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
O início da semana será confuso. Fragilidades virão à tona e provocarão estresse mental. Cuidado com distrações e acidentes na terça. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará objetivos claros e projetos consistentes. A quinta será um dia positivo para iniciar um curso de curta duração, ampliar as comunicações e divulgar seu trabalho. Programação divertida com amigos na sexta também trará chances para o amor. Aproveite o fim de semana para pensar no seu dinheiro e planejar o futuro. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
A semana começará com sucesso profissional e ótimas perspectivas para o futuro. Gastos inesperados e imprevistos poderão abalar seu orçamento e o seu equilíbrio entre terça e quarta. Aproveite a quinta para fortalecer vínculos com amigos e começar uma fase de maior participação social. Se estiver em busca do amor, poderá se envolver com alguém ligado a sua carreira na sexta. Lua em seu signo promete clima íntimo e acolhedor no fim de semana, bom para fazer só o que tiver vontade.


Libra 
23/9 a 22/10
 
Nesta semana, não estará disposta a negociações. Sua vontade prevalecerá sobre a dos outros, o que poderá provocar conflitos ou afastamento de relacionamentos que cobram muito de você. Bom período para decidir uma viagem, uma nova formação ou investimentos no seu desenvolvimento. Um novo plano de carreira poderá se definir na quinta, que também promete sucesso e maior visibilidade profissional. Fim de semana gostoso para ceder à preguiça e equilibrar suas energias. Fase de transição no amor. 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
Indisposição e fragilidades dificultarão o início da semana. Massagens, práticas espirituais e atividades relaxantes poderão ser boas opções para se equilibrar e manter o astral em alta. Uma viagem ou atividade em outro lugar na quinta promete fortalecer a autoestima e devolver o entusiasmo. Respostas profissionais poderão vir positivas na sexta. Mas conte também com atrasos em negociações de contrato. O fim de semana será movimentado e divertido na companhia de amigos. 

Sagitário 
22/11 a 21/12 

Amigos trarão novidades, mas também poderão provocar conflitos nesta semana, principalmente se houver envolvimento com assuntos financeiros. As decisões mais importantes sobre mudanças e investimentos deverão ser tomadas a quatro paredes. A noite de quarta cobrará mais privacidade para esquentar a relação íntima. Clima romântico e carinhoso apimentará a vida sexual. Aproveite o fim de semana para viajar e planejar um negócio. Poderão surgir ótimas soluções para vencer os desafios financeiros.

Capricórnio 

22/12 a 20/1 
Um passo importante na carreira exigirá escolha e mudança no projeto de vida. As decisões mais importantes serão tomadas a dois. Aproveite o clima carinhoso na quinta para conversar com o parceiro sobre seus planos para o futuro. Se estiver só, poderá começar um novo relacionamento entre quarta e quinta. A fase promete grandes conquistas, mas talvez tenha que abrir mão de uma atividade em função de outra mais promissora. Fim de semana gostoso para viajar, encontrar velhos amigos e ordenar ideias. 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
Evite viajar nesta semana. Se não puder, conte com imprevistos, atrasos e aborrecimentos que poderão ser encarados com bom humor. Um novo cliente, ou nova atividade na quinta, inaugurará uma fase de sucesso no trabalho e de maior prestígio profissional. Um tratamento de saúde que começar nesse dia também será bem sucedido. Os melhores momentos no amor virão a partir da noite de quinta. Comemore suas conquistas com o parceiro! Se estiver só, uma nova paixão poderá mexer com sua cabeça entre quinta e sexta. 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Perdas serão compensadas com novas conquistas nesta semana. Valores afetivos terão mais peso que os materiais. Poderão ocorrer mudanças repentinas ou situações que fogem ao controle entre terça e quarta. A partir de quinta, começará uma fase animada temperada por muita criatividade e prazer. Se estiver só, uma nova paixão promete realizar seus sonhos românticos e promover mudanças positivas em sua vida. O fim de semana terá momentos mágicos no amor. 

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.