TV GC

Valar e Nelsinho fazem primeiro debate em Estúdio aberto

Candidatos a prefeito de São Miguel do Oeste tiveram duas horas para debater propostas. O clima amistoso dos primeiros dias de campanha cedeu espaço para discussões mais acaloradas

Política - 21/07/2012 12:34 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

A rádio Peperi AM promoveu na manhã deste sábado, o primeiro debate eleitoral com os candidatos a prefeito de São Miguel do Oeste, Nelson Foss da Silva (PT) e João Carlos Valar (PMDB). Os candidatos tiveram duas horas para apresentarem suas propostas. O debate ocorreu no estúdio aberto da Rádio Peperi, que possui paredes de vidro e se localiza de frente para a rua. Com sistema de som instalado, militantes das duas siglas pudera assistir e ouvir o desempenho dos candidatos.

         Com a rua fechada, mais de 500 pessoas entre simpatizantes e militantes das duas coligações se reuniram em frente ao prédio da rádio e vibraram com cada discussão mais acalorada entre os candidatos. O programa foi dividido em quatro blocos. No primeiro Valar e Nelson responderam perguntas propostas pela direção do debate, que foi mediado pelo jornalista Marcos Meller.

         Nos demais blocos Valar e Nelson puderam perguntar um ao outro. A partir daí, o clima amistoso até agora na campanha cedeu espaço para críticas mais severas. Como os dois candidatos já governaram o município, a comparação entre os governos foi o norte da discussão. O assunto mais abordado foi a saúde.

         Este foi o primeiro debate promovido pela Rede Peperi de comunicação. A exemplo das demais rádios integrantes da Rede Peperi de Comunicação, a Peperi AM promoverá debates com todos os candidatos a prefeito dos municípios de abrangência. No próximo sábado, dia 28, haverá o debate entre os candidatos a prefeitura de Belmonte. O ciclo será encerrado no final de setembro, com novo embate entre os candidatos a prefeito de São Miguel do Oeste.

28/07 – Belmonte

04/08 – Iraceminha

11/08 – Descanso

18/08 – Flor do Sertão

25/08 – Guaraciaba

01/09 – Romelândia

08/09 – Barra Bonita

15/09 – Bandeirante

22/09 – Paraíso

29/09 – São Miguel do Oeste

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.