TV GC

Coligação de situação faz lançamento de candidaturas

Evento foi o primeiro encontro oficial da coligação “Desenvolvendo com igualdades para todos”,formada por PT, PDT e PP, com a apresentação dos candidatos à majoritária e ao Legislativo

Política - 25/07/2012 15:54 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

BANDEIRANTE

          A coligação de situação “Desenvolvendo com igualdades para todos”, formada por PT, PDT e PP, que tem como candidatos a reeleição Celso Biegelmeier (PT) e Jair Merlini (PDT), promoveu na noite de segunda-feira, no salão comunitário de Novo Encantado, o primeiro evento oficial de campanha, visando às eleições municipais de outubro. Além dos candidatos à majoritária, o encontro contou com a participação dos 13 candidatos a vereadores da Aliança, bem como alguns militantes do partido, bem como os presidentes das siglas.

         Conforme o candidato à reeleição, Celso Biegelmeier, o encontro não teve intuito de aglomerar um grande número de pessoas, mas sim de trazer os candidatos e os militantes mais próximos. “São os primeiros contatos para montarmos a estrutura de campanha. Não é uma abertura, onde foi convocada toda a militância. São os candidatos a vereador, que convidaram os amigos mais próximos. Fizemos um levantamento dos investimentos que fizemos nestes quase quatro anos, para instrumentar nossos candidatos, porque muita coisa se esquece fácil”, detalha. “É uma forma de envolver mais os militantes e candidatos”, complementa.

O prefeito disse estar satisfeito com a empolgação encontrada nos militantes. Mesmo que seu adversário já tenha sido prefeito, Biegelmeier diz que não pretende basear sua campanha em comparações de governo, por entender que isso acaba menosprezando o trabalho que outros já fizeram. Ele pretende fundamentá-la em proposta e apenas mostrar o que foi feito de positivo nesses quase quatro anos de sua administração. “O Importante é mostrar o que nós fizemos. Quando começa haver comparação, facilmente se começa a colocar defeito no trabalho dos outros, o que não é nossa intenção”, afirma.

No evento também esteve presente o deputado estadual Padre Pedro Baldissera (PT), o qual manifestou apoio à continuidade de Biegelmeier e Merlini à frente da administração do município. Para o deputado, é apenas o começo da campanha, mas lembrou que ela já está nas ruas e pediu a participação dos militantes na política, lembrando que ela tem grande influência na vida dos cidadãos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.