TV GC

Candidatos buscam apoio da classe médica

Política - 30/07/2012 14:59 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

            Os candidatos a reeleição da coligação ‘A Força do Povo’ (PT/PP/PTB/PR/PV), Nelson Foss da Silva, e o vice Leonir Caron, se reuniram na noite de terça-feira com a diretoria e médicos conveniados da Unimed. O encontro aconteceu no auditório da cooperativa médica. O ponto alto da reunião foi o comprometimento de Nelson em apoiar a construção de um hospital da Unimed no município. O atual prefeito também falou das suas principais ações em todas as áreas, detalhando cada investimento, além de responder questionamentos.     

O atual prefeito opinou sobre os desafios do próximo governo. Entre outros, citou o saneamento básico, abolição das favelas e implantação  do Projeto São Miguel integrado. “Nossa intenção é integrar os bairros ao Centro já que conseguimos unificar o interior à cidade com execução e melhorias das estradas, acesso à internet, investimentos em escolas entre outras benfeitorias”, disse.

                                            VALAR E TREVISAN

Também na terça-feira, os candidatos a prefeito João Carlos Valar (PMDB) e a vice Wilson Trevisan (PSD), da “Coligação Unidos Por São Miguel” (PMDB/PSD/PDT/PSDB/DEM/PSB/PCdoB/PSC) conversaram com representantes de organizações médicas do município. O encontro aconteceu no auditório da Unimed onde várias idéias, sugestões e pedidos foram elencados.

      Os candidatos Valar e Trevisan enfatizaram que a área da saúde é prioridade e precisa de uma atenção especial. “Entendo que quando a saúde está bem, tudo caminha bem. Eu e o Trevisan queremos melhorar as condições da saúde. Além da vontade política, contamos com apoio de pessoas, líderes políticos nas esferas federais e estaduais, que podem nos ajudar e muito. Temos consciência dos problemas a serem solucionados”, destacou Valar.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.