TV GC

Horóscopo semanal de 23 a 29 de julho

Variedades - 23/07/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
Um novo relacionamento movimentará sua semana que será repleta de novidades e de prazer. Fase criativa e fértil, aproveite a inspiração para se reinventar e explorar novos ambientes. Fantasias românticas apimentarão a vida sexual, entre quarta e quinta. Fim de semana gostoso para viajar, curtir os filhos, ou se aventurar numa nova paixão. Numa relação já estabelecida, o domingo trará planos de longo prazo e mais segurança. Aposte nos planos da vida íntima, amor em alta! 

Touro 
21/4 a 20/5
 
Uma oportunidade financeira trará mais segurança, entre terça e quarta. Bom período para se estabilizar no trabalho e aumentar seu poder de consumo. Compras serão irresistíveis, nesta semana. Mas os melhores investimentos serão os que trarão mais conforto e facilitarão o dia-a-dia. Planos divergentes e dinheiro curto poderão interferir no relacionamento com o parceiro, entre quinta e sexta. Aproveite o fim de semana para decidir mudanças que beneficiarão sua saúde e o cotidiano profissional. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6 
Um tom mais profundo no diálogo com o parceiro inaugurará uma época de prazer e de maior satisfação na vida pessoal. O assunto “filhos” estará em pauta, trazendo decisões importantes sobre seu projeto de vida. Ritmo de trabalho acelerado, entre quinta e sexta, será tenso e desgastante. Em compensação, o fim de semana, com Lua na sua área afetiva, promete clima carinhoso, romantismo e momentos deliciosos na vida íntima. O domingo inspirará assuntos sérios que trarão mais segurança. 

Câncer 
21/6 a 22/7
 
Assuntos de família poderão ser resolvidos mais facilmente entre segunda e quarta. Aproveite o início da semana para fortalecer sua segurança e estruturas de apoio. A partir de quinta, clima divertido e imaginação fértil inspirarão fantasias românticas. Mas o amor ainda estará em tempo de espera. Enquanto isso, uma reflexão profunda sobre valores, metas financeiras e ambições ajudará na decisão de novos investimentos. Vai sobrar trabalho para o fim de semana. Aproveite também para por a casa em ordem. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Documentos, papéis e burocracias poderão atrapalhar o trabalho e abalar o seu humor entre segunda e quarta. Mas a partir de quinta, as rotinas ficarão mais organizadas. Aproveite esta semana também para resolver assuntos de família e da casa. Vida social gostosa e o apoio de amigos serão fundamentais para manter o astral em alta. Se estiver em busca do amor, um novo romance poderá começar como amizade. O fim de semana será divertido e animado. Tudo aberto para viajar e curtir as coisas boas da vida. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
A semana começará com boas oportunidades para ganhar mais dinheiro. Um novo caminho profissional promete renda extra e ótimas perspectivas para o futuro. A partir de quarta, haverá maior segurança financeira. Bom momento para pensar em investimentos e objetivos de longo prazo. Mas espere até o seu aniversário para decidir mudanças definitivas. Quarta e quinta serão dias especiais no amor. Fim de semana íntimo e sossegado. Aproveite para ficar mais em casa e curtir a família. 

Libra 
23/9 a 22/10
 
Aproveite o começo da semana para se cuidar, armar uma viagem, curtir amigos e fortalecer a sua segurança pessoal. Acordos e decisões financeiras que envolvem a família, na quinta, trarão maior tranquilidade emocional. Se estiver em busca do amor, talvez não role ainda o parceiro ideal. Mas um encontro, na tarde de sábado, poderá mexer com seus conceitos e aguçar a sua curiosidade. Bom período para se expor, tomar decisões, trocar ideias, viajar, realizar seus desejos e ampliar horizontes. 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
Decisões sobre o futuro adquirirão um tom mais sério, nesta semana que cobrará revisão das metas e objetivos profissionais. Reflexões profundas e maior interiorização marcarão o período de segunda a quarta. A partir de quinta, o coração falará mais alto e abrirá mais espaço para o prazer. Poderá fazer contatos poderosos na quinta e no sábado. Aproveite o fim de semana para fazer compras e resolver assuntos financeiros que envolvem também a vida íntima. Valores afetivos ficarão mais claros no domingo. 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Os primeiros dias da semana trarão encontros gostosos, planos de viagem com amigos e conversas enriquecedoras. Atividades em equipe ganharão um impulso extra, na terça e na quarta. Bom período para se associar em busca de melhores condições financeiras. Mercúrio retrógrado cobrará revisão das filosofias de vida e empenho para finalizar assuntos jurídicos ou acadêmicos. No amor, a fase continuará maravilhosa. Fertilidade, paixão, prazer e muita sedução apimentarão a vida íntima. Apaixone-se! 

Capricórnio 
22/12 a 20/1
 
Carreira em ascensão: aproveite uma oportunidade de crescimento profissional que poderá acontecer entre terça e quarta. Se começou um novo trabalho, recentemente, a fase trará mais integração com a equipe, sucesso e popularidade. Um encontro poderoso, na quinta, incentivará mudanças positivas em sua vida. A partir da noite de sexta, nada melhor do que curtir uma programação relaxante com amigos e passar um fim de semana sossegado, perto da natureza. Aposte nos seus sonhos! 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
Conversas sérias com o parceiro apontarão diferenças, definirão rumos e aprofundarão a relação. Uma viagem a dois promete aumentar o prazer e firmar um relacionamento importante em sua vida. Se estiver só, tudo aberto para o amor! Um encontro nesta semana poderá se transformar numa relação estável, fértil e enriquecedora. Apaixone-se e curta momentos deliciosos, temperados com bom humor e muita sensualidade. Fim de semana divertido, na companhia de amigos. 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Comunicações de trabalho e contratos serão complicados nesta semana. Conte com atrasos e novas exigências. Mercúrio retrógrado cobrará maior poder de organização nas tarefas cotidianas. Em compensação, no amor, a semana promete clima romântico, carinho, vida sexual intensa e mais confiança na relação. Desejos secretos poderão ser realizados! Um reencontro com alguém especial trará momentos inesquecíveis de prazer. Aproveite o fim de semana para pensar no futuro e no seu plano de carreira. 

 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.