TV GC

Marisol

Resumo de 30 de Julho à 03 de Agosto

Variedades - 30/07/2012 16:17 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Segunda-feira, 30/07/2012 - capítulo 103
Heitor dá esperanças a Gil

Rodrigo ameaça Raul e diz que não dará o divórcio. Vanessa se arrepende de ter se casado com Mário. Heitor dá esperanças a Gil de voltar a andar. Rodrigo releva a Gil que Marisol está apaixonada por outro homem. Gil não quer mais saber da mãe. Marisol começa a trabalhar, mas não é bem recebida pelas companheiras. Rodrigo revela a Andréia que sua mãe matou Diego.


Terça-feira, 31/07/2012 - capítulo 104
Mário expulsa Rodrigo da mansão

Marisol entra na sala de fisioterapia onde está Gil, mas é chamada por Vilma antes de vê-lo. Mário não gosta da presença de Rodrigo e o expulsa da mansão. Vanessa rebate dizendo que a casa é dela. Osmar sabe que Mário está rico e exige dinheiro para não entregá-lo à polícia. Yole vê Gil, mas o garoto, que está no carro com Rodrigo, não percebe. Sandra vai seduzir Mário.


Quarta-feira, 01/08/2012 - capítulo 105
Larry pede Mimi em casamento

Mário pede R$ 20 mil para Vanessa. Rodrigo vai se despedir de Marisol e diz que talvez nunca mais volte de Nova York. Vanessa não quer dar o dinheiro, mas Mário a obriga a dar um cheque. Marisol liga para Rodrigo para saber de Gil, mas ele não revela a verdade. Gil fica sabendo, mas respeita a posição do pai. Larry pede Mimi em casamento. Marisol discute com Mariana e lhe dá uma bofetada.


Quinta-feira, 02/08/2012 - capítulo 106
Ninguém acredita que Gil está vivo

Mimi e Marisol vão ao aeroporto encontrar Rodrigo. Marisol vê Rodrigo abraçando Sandra e vai embora. Ninguém acredita que Gil está vivo. Um telejornal informa que um avião, o mesmo em que estava Rodrigo, caiu no mar. Raul recebe a informação de que corpos foram resgatados. Uma lista de nomes é divulgada, o nome de Rodrigo não está entre o dos sobreviventes. Marisol fica inconsolável.


Sexta-feira, 03/08/2012 - capítulo 107
Mimi aceita casar-se com Larry

Os moradores do cortiço consolam Marisol. Yole vai a uma vidente para saber se Gil está vivo. Marisol se sente culpada pela morte de Rodrigo. Vanessa expulsa Gil e Sandra da mansão. Marisol promete se casar em duas semanas com Raul. Mariana tenta convencer Raul de que ele está sendo usado. Gil e Mário discutem. Mimi aceita casar-se com Larry. Sandra sente atração por Raul.

Chupacabra vai a um programa de auditório, onde fará teste para um grupo de rock. Mário combina com Osmar o local para entregar o dinheiro. Raul acha melhor anular o casamento. Mário ameaça jogar Vanessa da escada. Mariana pede a Raul para continuar na casa. Marisol conversa com um dos sobreviventes do acidente aéreo na esperança de ter alguma notícia de Rodrigo.

Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/resumo-novela-marisol-30-03-agosto.html#ixzz228R2S3iu
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.