TV GC

PSD movimenta pré-candidatos para encontro regional

Política - 14/05/2012 15:15 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

    O Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Oeste reuniu nesta segunda-feira (07), no Diretório Municipal, os membros da diretoria executiva do Partido e os pré-candidatos a vereador para discussão das eleições de 2012. O encontro reuniu em torno de 15 pré-candidatos para as próximas eleições. Na próxima segunda-feira, também está marcada uma reunião, às 19h, na sede do diretório do PSD, com todos os filiados.

A reunião, conforme o presidente do PSD e ex-secretário Regional, Wilson Trevisan, serve de preparação para o encontro regional que ocorre no próximo dia 18 de maio, sexta-feira, às 20h, no salão comunitário do Bairro Salete,em São Migueldo Oeste.

No evento, em que serão reunidos lideranças regionais e estaduais,  serão apresentados os pré-candidatos de cada município. Segundo Trevisan, a reunião de segunda-feira foi uma preparação para o evento regional. “Estamos realizando reuniões constantes onde tratamos de coligações, candidatos e, principalmente, sobre o plano de governo que estamos preparando para São Miguel do Oeste”, comentou Trevisan.

       Já estão confirmadas as presenças do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Gelson Merísio, deputado estadual Maurício Eskudlark e o deputado federal e secretário de Estado da Agricultura e Pesca, João Rodrigues. Conforme Trevisan, será uma noite de filiações e de debates sobre os rumos da legenda, visando o pleito de 2012. “O propósito do encontro é reunir os diretórios municipais de toda a região, com lideranças, filiados e pré-candidatos para discutirmos as diretrizes da sigla, além dos posicionamentos que vamos adotar nas eleições deste ano”, explicou Trevisan.

      Trevisan ressalta a força do Partido no Estado. Além do governador Raimundo Colombo, o Partido tem nove deputados estaduais, quatro federais, 57 prefeitos, 58 vice-prefeitos e mais de 400 vereadores. “Na região também estamos mostrando nossa força.Em São Migueldo Oeste temos três vereadores, além do vice-prefeito e demais autoridades da comunidade migueloestina”, comentou. Nas eleições deste ano, o PSD estima elegerem Santa Catarinamais de 100 prefeitos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.