TV GC

Joni Gool garante título invicto do microrregional dos Joguinhos

Com cinco vitórias e um empate, equipe migueloestina conquistou o título e uma vaga à fase regional da competição a ser realizada em junho, em São Carlos. Maravilha, Dionísio Cerqueira e Iporã do Oeste também garantiram participação

Esportes - 14/05/2012 15:49 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

       A equipe do Joni Gool, representante de São Miguel do Oeste, conquistou na quarta-feira, o título microrregional invicto dos Joguinhos, disputadoem Santa Helena. Foramseis jogos, sendo cinco vitórias e um empate, ocorrido nas semifinais, diante de Dionísio Cerqueira. Porém, nos pênaltis o time comandado por Joni Schacker levou a melhor.

A decisão foi diante de Maravilha. Com um placar de2 a0 o título veio para São Miguel do Oeste. Esta foi a primeira conquista do ano do Joni Gool, que também garantiu a classificação para o regional da competição a ser realizado em junho, na cidade de São Carlos. Além de São Miguel do Oeste, Maravilha (2º), Dionísio Cerqueira (3º) e Iporã do Oeste (4º) garantiram-se na etapa regional dos Joguinhos.

Nos Joguinhos o Joni Gool atua com a equipe sub-20, com garotos de 17 e 18 anos. Este mesmo grupo volta à quadra amanhã, pelo Estadual sub-20, diante da Xaxiense. A partida ocorre em Xaxim, às 16h30. No jogo de ida,em São Migueldo Oeste, o Joni Gool venceu por6 a4. Este será o 3º jogo do time no Estadual. Além da vitória diante da Xaxiense o Joni Gool empatou em1 a1 com Chapecó. No duelo entre Xaxiense e Chapecoense, o time de Chapecó goleou por7 a0.

O duelo do returno frente Chapecó ocorre no dia 19, sábado, às 17h, em São Miguel do Oeste. No mesmo final de semana, o time sub-15 do Joni Gool também estará em quadra para o returno da segunda fase, em São Miguel do Oeste. Os adversários serão Campos Novos, Coopercampos e Videira. No turno disputado em Campos Novos o Joni Gool conquistou 100% de aproveitamento.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.