TV GC

Coligações movimentam a cidade a partir de hoje

Enquanto a coligação ‘A Força do Povo’ faz o lançamento oficial da campanha na noite de hoje, candidatos da coligação ‘Unidos por São Miguel’ vão às ruas amanhã

Política - 03/08/2012 14:07 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

A campanha eleitoral de São Miguel do Oeste sai dos gabinetes e reuniões fechadas a partir de hoje para ganhar o eleitorado. Na noite de hoje, sexta-feira, a partir das 19h30, no salão comunitário do bairro Agostini, será realizado o lançamento oficial das candidaturas de Nelson Foss da Silva e Leonir Caron, além dos 32 vereadores que compõe a coligação ‘A Força do Povo’ (PT/PP/PTB/PR/PV). Várias autoridades locais, regionais, estaduais e federais já confirmaram presença.

 O candidato Nelson Foss da Silva destaca que a expectativa quanto à participação da militância é boa. “Se na última segunda-feira à noite, com frio e garoa, reunimos mais de 250 pessoas no salão paroquial, numa reunião de rotina, imaginem a quantidade de pessoas que comparecerão no Agostini”, disse.

O ato, no bairro Agostini,  também marca o começo da campanha. Já amanhã, sábado, os candidatos da coligação ‘A Força do Povo’ se reúnem com moradores de duas comunidades. Às 14h30 estarão em Linha Pérola e às 19h30, em Campo Sales.  No Centro e nos bairros a campanha inicia segunda-feira.        

        Enquanto isso, os candidatos da Coligação “Unidos Por São Miguel” (PMDB/PSD/PDT/PSDB/PCdoB/DEM/PSB/PSC) e demais militantes se preparam para uma mobilização amanhã, sábado, pela manhã. A coordenação de campanha trabalha na organização da atividade que iniciará às 8h30, no Comitê Central, com palestra motivacional. Depois acontece o ‘bandeiraço’ e adesivação de veículos.

       O evento marca a preparação dos oito partidos para o lançamento oficial das candidaturas da Coligação, que tem a frente o candidato a prefeito João Carlos Valar (PMDB) e a vice Wilson Trevisan (PSD). O lançamento será no bairro São Gotardo no dia 11, e contará com a participação de lideranças políticas federais e estaduais. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.