TV GC

Domingo será de tempo firme, mas as temperaturas não sobem tanto como neste sábado em SC

Geral - 05/08/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Depois de um sábado com calor em torno de 30°C no Litoral de Santa Catarina, as temperaturas baixam neste domingo. Além disso, a nebulosidade aumenta.  À tarde, os termômetros devem marcar máxima de 24°C no Oeste e Extremo-Oeste, 23°C no Norte; e até 22°C nas demais regiões, inclusive Grande Florianópolis.

Segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas em SC, além de uma massa de ar seco e frio, o vento sudeste, com rajadas de até 60 km/h, deve ajudar a baixar as temperaturas até o fim do domingo. As áreas próximas ao Litoral correm risco de chuva, mas com poucas chances.

Com relação às temperaturas mínimas, as regiões Oeste, Litoral e Vale do Itajaí devem marcar em torno de 10°C. Essa massa de ar frio e seco afastará as nuvens e o sol voltará a aparecer em todas as regiões na segunda-feira.

A semana começa fria, mas a temperatura pode elevar ao longo da segunda. Já na terça-feira, uma nova frente fria chega ao Estado, provocando um aumento de nuvens e favorecendo a ocorrência de chuva, principalmente durante a noite, no Oeste

Fonte: Diário Catarinense
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.