TV GC

Lançamento da coligação ‘A Força do Povo reúne mais de mil pessoas no Agostini

Várias autoridades locais, regionais e estaduais também prestigiaram o evento

Política - 06/08/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

Aconteceu nesta sexta à noite, 03, o lançamento oficial da Coligação ‘A Força do Povo’ (PT; PP; PTB, PR e PV). O ato foi realizado no salão do comunitário do bairro Agostini que ficou completamente lotado, com a participação de aproximadamente 1,3 mil militantes e simpatizantes. Além do candidato a prefeito, Nelson Foss da Silva, do vice, Leonir Caron, participaram os 32 candidatos a vereador. Todos se pronunciaram e foram aplaudidos. Várias autoridades locais, regionais e estaduais prestigiaram o evento. Entre outros, marcaram presença o Deputado Estadual, Padre Pedro Baldissera (PT); a Deputada Estadual Luciane Carminati (PT); o Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário em Santa Catarina, Jurandi Gugel; o ex-ministro da Pesca, Altemir Gregolin e a Deputada Federal Luci Shoinaski (PT). Representantes de parlamentares da Assembléia Legislativa, do Congresso e do Senado também participaram do evento.

 

EXPLANAÇÕES

 

Na ocasião o coordenador da campanha, Adilson Pandolfo destacou que a oposição está agindo de forma desesperada. “Eles ainda não assimilaram a derrota de 2008 e como sabem que não terão sucesso neste pleito querem ganhar este pleito no ‘tapetão’. Mas, com certeza, a justiça será feita, pois se alguém não pode concorrer é o candidato da oposição”, enfatizou.

Diversas autoridades presentes em seus pronunciamentos destacaram o bom trabalho realizado pelo atual prefeito, em beneficio de São Miguel do Oeste e região. 

“O povo está com a gente”

            Em seu discurso, Leonir Caron comentou que está impressionado com o apoio que a coligação recebe a cada dia. “Hoje, por exemplo, estive numa casa. Nela estava uma mulher que disse: nem precisa pedir votos. Aqui moram quatro pessoas e todas votarão no Nelsinho”, relatou. O candidato a vice destacou que o atual prefeito trabalhou para todos e não discriminou ninguém. Conforme Caron, muitos filiados e simpatizantes de outros partidos - que estão coligados com a oposição - votarão na Coligação ‘A Força do Povo’. No entender de Caron, é só comparar as ações desta administração com as anteriores para concluir facilmente que Nelsinho fez muito mais e muito melhor.

 “Considero-me um injustiçado, mas tenho certeza que o quatro será revertido e vamos vencer”

            O candidato a reeleição, Nelson Foss da Silva, começou seu discurso agradecendo a presença de todos e enalteceu a militância e os partidos que fazem parte da coligação.

Conforme Nelsinho, quando assumiu o governo a estrutura da municipalidade era precária e não oferecia condições de trabalho. “Chegaram a deixar o município no cartório para nos atrapalhar”, disse. Ele também comparou seu mandado com os dois últimos. Além disso, criticou a oposição que, segundo ele, está anunciando obras que não executou. “O terreno do IF-SC, por exemplo, eles desapropriaram, mas foi o meu governo foi quem pagou. Isso é apenas um exemplo”, assegurou.

O candidato a reeleição disse que está sendo injustiçado, por causa da impugnação, em 1ᵃ instância, porém destacou que a justiça tarda, mas não falha. “Por isso tenho a plena convicção que serei absolvido em Florianópolis ou, se for necessário, em Brasília e venceremos a eleição”, finalizou, sendo, mais uma vez, muito aplaudido.      

 PRÓXIMOS ENCONTROS    

 Neste sábado, 04, às 14h30, a Coligação ‘A Força do Povo’ se reúne com moradores da Linha Pérola. Já às 19h30 a reunião ocorre em Campos Sales. Na cidade e nos bairros a campanha inicia no dia 06 de setembro.

 

 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.