TV GC

Nelsinho e Caron se reúnem com associações de moradores

Política - 04/08/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

         Os candidatos da coligação ‘A Força do Povo’ (PT/PP/PTB/PR/PV), Nelson Foss da Silva e Leonir Caron, se reuniram, no ginásio do bairro São Gotardo com os presidentes da União das Associações de Moradores de Bairros (Uamb). O trabalho foi coordenado pelo presidente da Uamb, José Luiz de Oliveira. Na oportunidade, todos os representantes dos 14 bairros se manifestaram.  Nelsinho e Caron ouviram atentamente e anotaram todas as reivindicações.

         Em sua fala, Leonir Caron disse que a intenção é fortalecer ainda mais a parceria entre o Executivo e a Uamb. “Nossa administração será parceira de todas as associações com a elaboração de projetos”, assegurou. Caron aproveitou para alertar os moradores para não se iludirem com promessas que nunca sairão do papel, detalhe que também foi reforçado por Oliveira. 

         Já o candidato a reeleição, Nelson Foss da Silva, afirmou que sua administração foi pautada nas solicitações da comunidade, por meio do Orçamento Participativo. “Ao todo, mais de nove mil pessoas participaram nas reuniões que promovemos”, informou. Ele sugeriu que as associações elaborem prioridades e busquem auxílio junto à prefeitura. “Sempre seremos parceiro como fomos nesses três anos e meio”, mencionou. 

Nelson admitiu a falta de médicos em alguns postos de saúde, mas destacou que este é um problema de nível nacional. “O problema é a falta de profissionais disponíveis mesmo que o salário oferecido seja de R$ 11,7 mil por mês”, expôs. Na reunião ele se comprometeu em analisar a possibilidade de isentar o pagamento do alvará das associações. “Se a lei permitir, não vejo empecilhos”. O candidato da coligação ‘A Força do Povo’ explanou sobre seu projeto aos bairros, caso reeleito, que é integrá-los com ruas asfaltadas. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.