TV GC

Horóscopo semanal de 06 a 12/08/12

Variedades - 06/08/2012 14:11 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
Uma forte necessidade de expressão e de liberdade aumentará sua impaciência nos relacionamentos na segunda e na terça. A semana poderá começar com ótimos contatos e muita inspiração criativa. Mas, na terça, conflitos e divergências criarão instabilidades. A partir de sexta, pensamentos alegres e programação divertida garantirão momentos gostosos de prazer. Se estiver em busca do amor, poderá se apaixonar na noite de sábado. Domingo favorecerá um relacionamento estável. 

Touro 
21/4 a 20/5 
Boas propostas financeiras virão acompanhadas de desafios que exigirão esforço e muita concentração. Se puder, evite compromissos importantes de trabalho na terça: o dia trará distrações ou indisposição. Seu tino para negócios e compras estará mais aguçado. Aproveite a boa onda de energia para resolver assuntos financeiros e aumentar seus recursos. Palavras doces e carinhosas terão efeito sedutor na vida íntima. Investimentos na casa e acertos com a família criarão um clima acolhedor no fim de semana. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Muita novidade de uma só vez criará um clima excitante na segunda. Aproveite para curtir amigos e também para fortalecer o trabalho em equipe. Na terça, precisará se concentrar nas suas coisas. Compromissos sociais serão cansativos. A fase inspirará boas compras e investimentos no seu prazer. O ritmo acelerado dos últimos tempos pedirá momentos de relaxamento, a sós ou a dois. A partir de sexta, momentos carinhosos e emoções fortes no amor, seus desejos mais íntimos poderão se realizar!


Câncer 
21/6 a 22/7 
A semana começará com oportunidade de crescimento financeiro. Bom momento para planejar o futuro e aumentar sua popularidade no ambiente profissional. Mas, na terça, evite se expor e encontre tempo para suas necessidades pessoais. A partir de quarta, contatos com amigos e clima carinhoso na vida íntima manterão o astral em alta. Sua beleza, simpatia e sensualidade estarão em destaque, com a entrada de Vênus em seu signo. Aproveite para renovar o visual, surpreender e atrair novos relacionamentos. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Amigos apoiarão seus projetos e planos de viagem na segunda. A semana começará com desejos de mudança no estilo de vida. Mas a terça poderá trazer inseguranças e cansaço mental momentâneo. Espere até quarta para ter uma perspectiva mais clara do que quer. O fim de semana promete novos encontros e programação animada em ótima companhia. Novo romance poderá começar como amizade no sábado. Conversas com amigos, no domingo, ajudarão a resolver dúvidas. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
Emoções contraditórias poderão provocar instabilidades no início da semana, que ainda cobrará desapego e um olhar mais profundo sobre a vida. Encontros carinhosos com amigos e planos de viagem criarão um clima alegre de quarta em diante. A fase que antecede seu aniversário trará muitas reflexões que definirão o seu futuro. O plano de carreira ficará mais claro no fim de semana, que também será positivo para planejar investimentos financeiros. Amor em alta na quarta e no sábado!



Libra 
23/9 a 22/10 
Fase gostosa para ampliar sua rede de relacionamentos. Um encontro marcante poderá mudar seus conceitos sobre o amor, mas a terça apontará inseguranças. Tudo aberto para planejar uma viagem e investir no seu desenvolvimento. Os relacionamentos profissionais cobrarão atenção, poderão ocorrer mudanças na equipe ou nas rotinas entre quarta e quinta. A partir de sexta, só alegria! Viajar com amigos será a melhor opção para o fim de semana. Altas vibrações no amor! 

Escorpião 
23/10 a 21/11 
Rotinas poderão mudar radicalmente no início da semana. Inicie uma nova atividade ou aproveite uma oportunidade de trabalho e assuma novos desafios. Na terça vai dar preguiça mas, a partir de quarta, os resultados compensarão os esforços. Nesse mesmo dia também contará com a inspiração do amor e o apoio do parceiro. Os melhores momentos na vida íntima virão no sábado, que promete clima quente, temperado com muita sedução e cumplicidade. Planos para o futuro trarão mais segurança no domingo. 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
A semana reserva momentos mágicos na vida íntima. Carinho, cumplicidade e muita sedução aumentarão a confiança em uma relação especial. Um roteiro de viagem a dois realizará um sonho antigo. Se estiver só, prepare-se para fortes emoções em um novo encontro, que poderá acontecer na segunda ou no sábado. Assuntos jurídicos caminharão mais rapidamente. Fim de semana romântico, criativo e delicioso. Apaixone-se e viva momentos inesquecíveis de aventura e prazer.


Capricórnio 
22/12 a 20/1
 
Fase de decisões sobre o futuro e seu plano de carreira. Projetos de longo prazo ganharão força e total apoio do parceiro, nesta semana que também promete vida sexual intensa e muita harmonia na relação íntima. Uma mudança radical no estilo de vida dará prioridade ao amor e a um empreendimento a dois. Se estiver só, seu poder de atração estará em alta! Tudo aberto para começar uma relação que será altamente transformadora e intensa. O fim de semana será de trabalho e de decisões importantes. 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
Aproveite o início da semana para desfazer mal-entendidos e resolver assuntos que envolvem pessoas de fora e sua reputação. Evite viajar na terça. A partir de quarta, haverá mais espaço para o prazer e para a vida pessoal. Investimentos na casa e na vida familiar trarão mais conforto e segurança. Amor em alta na segunda e de sexta a domingo. Tudo aberto para se apaixonar para valer ou para assumir uma relação já existente. O fim de semana promete clima quente na vida íntima! 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
A semana começará com ótimas oportunidades na área financeira. Bom momento para negociar um imóvel ou para realizar um velho sonho. Mas não feche nenhum negócio precipitadamente na terça. Se esperar até o fim de semana, terá maior poder de negociação e tomará decisões com mais segurança. No amor, seu poder de sedução estará em alta, inaugurando uma época fértil de paixão e de prazer. Aproveite para curtir as coisas boas da vida a dois. Fim de semana gostoso para realizar seus desejos íntimos secretos. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.