TV GC

Dezesseis candidatas mostram sua beleza e simpatia no concurso da Senhorita Bandeirantense 2012

As candidatas tiveram um mês de preparação antes do desfile. Agora, as vencedoras vão representar a cidade em todos os eventos da região

Geral - 06/08/2012 15:01 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

BANDEIRANTE

Na noite de Sábado, dia 04, aconteceu o 2º concurso da escolha da senhorita Bandeirantense, realizado pela Secretaria de Educação e Cultura de Bandeirante. Familiares, amigos, patrocinadores e autoridades prestigiaram o evento que reuniu mais de 1200 pessoas no salão da comunidade católica.

Dezesseis candidatas concorreram ao título de senhorita, primeira princesa e segunda princesa. Andressa Bazzo, 15 anos, representando as Linhas Gaspar e Adolfo Ziguelli, conquistou o título de 2º princesa, ela foi eleita pelo voto da torcida, que teve a oportunidade de votar ao entrar no evento.

Sabrina Simioni, 22 anos, de Linha Reno, representando a Ensinare Cursos, conquistou o título de 1º princesa e Shirlei Evelin de Matos, de 15 anos representando Merlini Materiais de Construção, foi à vitoriosa da noite conquistando o título de Senhorita Bandeirantense 2012 e ganhou um curso de modelo, oferecido pelo Sistema Internacional de Modelos.

A secretária de Cultura e Educação, Carmem Bianchini, disse que as vencedoras vão representar o município em todos os eventos da região até 2013 quando a 3º edição do evento ocorrer. “As garotas tem a missão e o compromisso de representar a nossa cidade nos demais eventos. Vamos dar todo o apoio para que elas continuem perseverantes nesta nova caminhada”, destaca.

Carmem explica que todas as candidatas tiveram um mês de preparação até chegar ao concurso e que o espírito de coleguismo contribuiu para que elas tivessem um bom desempenho. “Foi muito importante realizar este trabalho no município. Acredito que este concurso proporciona a formação de novas lideranças pelo incentivo, participação e responsabilidade que elas assumem representando o município”, enfatiza.

Conforme a secretária a segunda edição do evento evoluiu em comparação a 2011. “Tivemos mais candidatas que o ano passado. Com certeza, foi mais uma ótima experiência compartilhar de momentos tão agradáveis com estas meninas que sempre demostraram ser companheiras, o que de fato, ajudou muito na apresentação de cada uma”, finaliza.

 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.