TV GC

GUARANI-Ação entre Amigos sorteará automóvel zero quilômetro

Clube adquiriu um veículo Ford Ka que será sorteado no dia 5 de setembro pela loteria federal. Serão postas 200 cartelas a venda, cujo intuito é arrecadar fundos para a temporada 2013

Esportes - 14/05/2012 16:56 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         O Clube Esportivo Guarani lançou no último domingo uma Ação entre Amigos que vai sortear um carro zero quilômetro. O veículo, um Ford Ka, ano 2012, modelo 2013, foi adquirido pelo clube e será rifado, visando arrecadar fundos para a temporada 2013. Foram postos 200 números à venda, cada um custando R$ 500. Conforme o presidente do Guarani, Celso Zílio, o Této, as cartelas estarão à disposição para a compra a partir desta quinta-feira, dia 10.

Conforme Této, o pagamento poderá ser feito em até cinco vezes. “Quem tem o interesse de comprar poderá contatar um dos nossos representantes que estarão nas ruas. O pagamento pode ser feito em cinco vezes, com cheques, ou via boleto bancário. Enfim, o comprador escolhe a forma como deseja pagar”, explica. De acordo com o presidente, o sorteio do veículo ocorrerá no dia 5 de setembro pela Loteria Federal, sendo que o carro será entregue no estádio Padre Aurélio Canzi, no dia 7 de setembro, data em que o Clube comemora aniversário de 65 anos. No último domingo o veículo foi levado ao jogo do Bugre diante do Ypiranga para demonstração.

         De acordo com Této, a ideia é levantar fundos para manter o futebol a temporada de 2013. “Essa ação visa levantar recursos para o futebol no ano que vem. Não podemos esperar chegar o ano para correr atrás de receita. O planejamento para 2012 foi feito e está em andamento. Agora o trabalho que está sendo desempenhado vai de encontro para 2013, para chegar ao final do ano com receita em caixa”, argumenta.

Této diz que o Clube segue com o intuito de profissionalizar o futebol em 2013, mas que isso dependerá diretamente da busca de receita. “No final do ano vamos ver o que tem de receita em caixa. Algumas tratativas com a direção estão existindo, mas só vamos tomar decisões se tivermos certeza de que temos condições financeiras para acessar uma 3ª divisão. Momentaneamente são especulações, mas estão bem adiantadas as conversações internas. Tudo vais depender de como vai proceder essa busca por receita. Por isso estamos começando um pouco mais cedo neste ano, para ver até onde podemos chegar”, finaliza.  

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.