TV GC

São Tiago goleia e assume a liderança do Municipal de Veterano

Equipe de linha Daltro Filho aplicou 5 a 1 no Oriental e chegou a nove pontos ganhos. Cruzeiro do Sul também foi bem na rodada ao golear o 13 de Maio por 7 a 1

Esportes - 14/05/2012 17:11 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

GUARACIABA

         O Campeonato Municipal de Veteranos de Guaraciaba promoveu no domingo a quarta rodada da fase classificatória com destaque para a goleada do São Tiago de linha Daltro Filho, que aplicou 5 a 1 no Oriental de linha São Luiz. A partida ocorreu no campo de linha Ferreira. O novo líder marcou com Danilo Roman, Adriano Rossetti, EgidioScapin, Valdecir Marques e Vicente Scapin. O Oriental descontou com Almiro Ferreira. Coma vitória o time de linha Daltro Filho chegou a nove pontos, um a mais que o Tricolor, segundo colocado.

         Ainda no campo de linha Ferreira, o Cruzeiro do Sul também goleou. O placar foi de 7 a 1 frente aos donos da casa, o 13 de Maio. O matador IvanorFinato marcou mais quatro gols na competição e Décio Schonhals, com três tentos, fechou o placar. Além dos jogos em linha Ferreira, houve mais dois confrontos na rodada, ambos ocorridos em linha Welter, sede do Tricolor. No primeiro jogo da tarde JB do Liso e Itapajé ficaram no 0 a 0, enquanto que no segundo confronto, Tricolor e Flamengo de Sanga Bonita empataram e 1 a 1. EnioKist marcou para os visitantes, enquanto que Leonor Nunes,o Léo, marcou para o Tricolor.

         A próxima rodada da competição acontece no sábado, dia 12. As partidas acontecem nas comunidades de Liso Baixo e São Luiz. No campo do Cruzeiro do Sul, no Liso, tem às 14h30, Fluminense X Tricolor e às 16h30          , o clássico entre Cruzeiro do Sul e JB do Liso. Já em linha São Luiz, às 14h30, o Flamengo pega o 13 De Maio, enquanto que no segundo duelo da tarde, às 16h30, o Oriental recebe o Itapajé. O líder São Tiago folgará na rodada.

 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.