TV GC

Suíço define os finalistas do Campeonato Municipal

Finais acontecem no domingo, na sede do restaurante Carga Pesada, com início às 16h. Antes disso, às 15h, tem final do sub-15

Esportes - 14/05/2012 17:18 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

DESCANSO

         O Campeonato Municipal de Suíço de Paraíso definiu no último domingo, dia 6, os finalistas na categoria livre. Os jogos das semifinais aconteceram no campo da AABB. No primeiro duelo da tarde o Esqueceram de Nós eliminou o Santo Expedito com uma vitória por 3 a 1. A equipe já havia eliminado nas quartas de final o Suíço Paloschi, atual vice-campeão. O adversário na decisão será o Bom Sucesso, que no segundo confronto da tarde goleou o Alvorada Flor do Ipê por 4 a 0. Na quartas de final o time já havia eliminado o Internacional de São Valentin, atual campeão da competição.

         A partida decisiva entre Esqueceram de Nós e Bom Sucesso ocorre no próximo domingo, na sede do restaurante Carga Pesada. A partida terá início às 16h. Antes disso, às 15h, haverá a disputa pela categoria sub-15 entre as equipes do Mágicos da Bola e Gierk Indústria e Comércio. As duas equipes chegam embaladas a decisão após golearem nas semifinais. As finais serão em jogos secos, sendo que em caso de empate, as disputas seguem diretamente às penalidades, sem que haja prorrogação.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.