TV GC

TSE lança Canal do Mesário

Geral - 09/08/2012 13:41 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) comunica que já está no ar o Canal do Mesário, um espaço de infomações dedicado aos mesários que atuarão nas Eleições 2012. O hotsite está hospedado na página do TSE na internet e tem como objetivo informar o cidadão mesário quanto às suas funções e seus benefícios.

"Queremos que se consolide o papel do mesário na sociedade e que ele conheça os benefícios de assumir essa função", disse Mônica Simões, da Seção de Desenvolvimento Organizacional. Na página constam links dos vídeos de treinamento, Calendário Eleitoral e legislação relacionada ao trabalho do mesário, dentre outras informações.

O destaque da página deste ano é a inclusão de um espaço para notícias relacionadas aos mesários. Serão publicadas matérias do Portal do TSE e notas produzidas pela Secretaria de Gestão de Pessoas para informar os mesários sobre as datas de treinamento, prazos para inscrição e outras atividades.

E, em parceria com a Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, essas notícias serão publicadas também no Twitter do TSE. "Vamos nos utilizar dessa mídia social como meio de comunicação para atingir o cidadão", explicou Mônica.

Outra novidade é a inclusão de um link sobre biometria no tópico Saiba Mais, uma espécie de tira-dúvidas que responde os questionamentos mais frequentes feitos pelos mesários. Por meio do hotsite, os mesários também poderão acessar o conteúdo de treinamentos presencial e a distância.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.