TV GC

Polícia Militar comemora 177 anos e homenageia policiais

Seg. Pública - 14/05/2012 17:46 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

         O ato comemorativo dos 177 anos da Polícia Militar de Santa Catarina foi realizado sexta-feira, dia 4, no 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Oeste. Durante o ato foram entregues condecorações e promovidos policiais militares. Receberam a medalha de 30 anos de serviço o 1º sargento Setembrino Carpes do Nascimento. As medalhas de 20 anos de serviço foram entregues ao capitão Marcelo de Wallau da Silva, ao 2º tenente Nilson Rubini, ao 2º sargento Sérgio José Martins e ao cabo Onisio Correia de Almeida.

Receberam os brasões de mérito pessoal o 1º tenente Giovani Santos Constanza, os sargentos Celso Luiz Hans, Gilmar José Vidori e Osmar Alves dos Santos, os cabos Adelú José Salvador, Ilário Baungardt, Sergio Hart, Pedro Castanho, Analdo Pedro Lucion, Pedro Giacomo Esperoto, Ivanio Francisco Ruschel, José Everaldo Sufredini, Marcelo Antonio Madaloso e os soldados Gilmar Carlos Sehn, Alexandro Jesiorski, Ivonei Stanga, Delcio Pigato, José Augusto de Oliveira, Gelson Soares, Márcio Bergmann, Leandro Carlos Santi, Vlademir José Suelo, Sandro Luciano Friedrich, Lauri Valter Kieling, Valmir Paulo de Brasil e Nério Wink.

Os tenentes-coronéis Jorge Luiz de Gomes e Pedro Inocêncio de Matos foram promovidos ao posto de coronéis. Ao posto de major foram promovidos os capitães Alexandre dos Santos Cabral e Marcelo de Wallau da Silva. O 1º sargento Carlos Jair Escobar recebeu a graduação de sub-tenente. Os soldados Joseli Cesar Vendruscolo, Gilmar Juarez Sehn e Wilson Sadi dos Santos receberam a graduação de cabo. O título de Amigo da Polícia Militar foi entregue ao delegado da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, Márcio Antônio Lelis Anater, em decorrência do bom relacionamento entre as duas instituições policiais, que resultaram na realização de várias operações conjuntas.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.