TV GC

Polícia Civil esclarece homicídio em linha Vista Alta

Seg. Pública - 15/05/2012 13:36 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

         A Polícia Civil de São Miguel do Oeste identificou o autor de um homicídio ocorrido no início da semana passada,em linha Vista Alta, interior de São Miguel do Oeste, quando Claudiomiro de Oliveira, de 39 anos, foi morto com 13 facadas após se envolver em uma confusão com outras duas pessoas. Conforme a polícia, o principal suspeito da autoria do crime é Vilmar Diogo da Silveira, 48 anos, foragido de Erechim (RS) Ele também seria o responsável pela tentativa de homicídio contra José Rodrigues, 49 anos, dono da residência onde os fatos ocorreram.

         Conforme a polícia, as investigações iniciaram na quarta-feira, um dia após o fato ocorrido. Segundo as investigações, na manhã do dia 2 de maio, a vítima da tentativa de homicídio solicitou auxilio a uma moradora da comunidade local, sendo que a outra vítima já havia falecido. Ambos foram golpeados com mais de 10 facadas. Na sexta-feira, dia 4, os policiais chegaram à identidade do criminoso, que tem o apelido de “Cabelo”. Vilmar Diogo da Silveira, que também responde pelo apelido de “Alemão”, estava foragido do Rio Grande do Sul pela prática do crime de roubo.

         Ainda na sexta-feira foi representado ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva para Vilmar Diogo da Silveira pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A vítima que sobreviveu relatou que os três ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas no dia do ocorrido.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.