TV GC

Horóscopo semanal de 13 a 19 de agosto de 2012

Variedades - 14/08/2012 14:37 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
A semana começará com transformações profundas, despedidas ou simplesmente com uma sensação de desapego do passado. Prepare-se para iniciar uma fase de mais segurança na vida íntima e nos relacionamentos cotidianos. A partir de sexta, uma paixão intensa adquirirá o status de relação estável. Uma sociedade de trabalho também ficará mais firme, assumindo um papel importante no seu futuro profissional. Bom momento para mudar o visual e renovar a decoração da casa. Reinvente sua vida! 

Touro 
21/4 a 20/5
 
Ciúmes, intrigas, ironias ou falatórios poderão abalar a vida íntima e o seu humor no início da semana, que também não será fácil na relação com irmãos ou parentes próximos. Somente a partir da noite de quarta, as comunicações voltarão a fluir mais facilmente. Quinta e sexta trarão respostas positivas de trabalho e acordos financeiros com a família. Se estiver em busca do amor, um encontro no sábado poderá dar em paixão. Palavras picantes esquentarão o clima em uma relação já assumida. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Aborrecimentos financeiros, na segunda, cobrarão mudanças na maneira de administrar suas posses. Evite situações de risco nesse dia. A semana será muito positiva para começar um curso que reforçará sua capacidade de liderança. No amor, fase de estabilidade e de segurança. Aproveite o fim de semana para curtir momentos íntimos e planejar o futuro a dois. Conversas francas e profundas fortalecerão uma relação especial, entre quinta e sábado. Aposte em planos de expansão!


Câncer 
21/6 a 22/7 
Mudanças grandes nas escolhas e no projeto de vida marcarão o início da semana. Novo visual dará mais leveza à sua imagem e aumentará seu poder de sedução. Invista em você e jogue a autoestima para cima! Lua Nova na sua área do dinheiro favorecerá um novo empreendimento. Bom momento para fortalecer suas estruturas e criar bases mais firmes para o futuro. Vida íntima em pleno processo de transformação. Um relacionamento insatisfatório poderá ser rompido. Aposte só no que pode dar certo! 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Lua Nova em seu signo inaugurará um novo ciclo em sua vida. Ótimo período para planejar o futuro, decidir mudanças, iniciar um curso e ampliar sua participação social. Amigos trarão novidades estimulantes e apoiarão seus projetos. Na vida íntima, um pouco de imaginação esquentará o clima. Mas seus conceitos sobre o amor poderão mudar radicalmente. A fase promete mais liberdade e investimentos no seu prazer. Aproveite o fim de semana para fazer compras e planos financeiros. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
A semana trará mudanças no ambiente social. Poderá se afastar de alguma amizade ou simplesmente se livrar de antigas mágoas. Em compensação, novas relações ganharão mais atenção e importância em sua vida. O processo emocional ficará mais bem resolvido, a partir da Lua Nova, que também revelará sonhos e amplificará sua sensibilidade. Aproveite o fim de semana, com a Lua em seu signo, para cuidar da beleza e das necessidades pessoais. Conte com mais sucesso no trabalho e estabilidade financeira.


Libra 
23/9 a 22/10 
O ambiente profissional passará por mudanças logo no início da semana. A fase promete sucesso nos empreendimentos e maior reconhecimento da sua competência. Planos de longo prazo ganharão força. Ótimo período para decidir seu projeto de vida e plano de carreira. Amigos oferecerão oportunidades de crescimento financeiro. Aceite um convite para viajar ou planeje a viagem dos sonhos. O fim de semana será sossegado e relaxante. Novo romance poderá começar como amizade. 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
Aproveite a Lua Nova, na sua área da carreira, para aumentar sua visibilidade profissional, assumir uma posição de maior destaque ou para iniciar um empreendimento próprio. A semana promete sucesso e poder. Surpreenda com ideias inovadoras e brilhantismo, entre quarta e sexta. A partir da noite de sexta, a vida social ficará mais gostosa. Viajar com amigos será a melhor opção para o fim de semana. Se estiver só, o sábado trará um encontro encantador. Tudo aberto para o amor! 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Planos da relação íntima incluirão grandes mudanças. Aventure-se num novo estilo de vida! A fase promete momentos mágicos no amor, regados por muito carinho e sensualidade. Aproveite a Lua Nova para decidir uma viagem com amigos. O dinheiro continuará curto, mas não impedirá investimentos no seu prazer. Um novo plano financeiro ganhará força no fim de semana. Parcerias e associações serão positivas. Se estiver só, o amor poderá chegar de maneira inesperada e surpreendente.


Capricórnio 
22/12 a 20/1
 
Sensibilidade à flor da pele poderá apressar mudanças e criar mais proximidade na vida íntima. Planos de longo prazo ficarão melhor definidos nesta semana, que também trará resultados positivos em atividades acadêmicas e no trabalho. Mas o período também exigirá desapego e abertura para novas experiências. Some forças com o parceiro em busca de um futuro mais promissor. Uma viagem a dois, no fim de semana, abrirá novos caminhos e ampliará os horizontes. Amor em alta! 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
A semana começará com clima tenso e complicações nos relacionamentos de trabalho. Jogos de poder poderão ser prejudiciais. Fique longe dos manipuladores e dos invejosos. Em compensação, no amor, a Lua Nova, na sua área afetiva inaugurará uma fase gostosa, de maior confiança mútua, prazer e segurança. Planos da vida íntima incluirão viagens e aventuras a dois. Se estiver só, um novo romance poderá começar numa viagem ou numa atividade cultural. Vida sexual intensa no fim de semana! 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Desejos secretos inspirarão os próximos dias e interferirão nas suas decisões e rotinas. Mas a semana começará com conflitos. Encontre tempo para o amor e para o seu prazer. A Lua Nova dará um sabor especial às atividades cotidianas. Poderá iniciar um novo projeto de trabalho ou melhorar seu desempenho na ocupação atual, entre quarta e sexta. A partir da noite de sexta, clima romântico, muito carinho e sensualidade! Aproveite o fim de semana para curtir as delícias da intimidade.

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.