TV GC

CRA-SC debate os diferenciais competitivos da Administração em Chapecó

Evento, que também pretende abordar a construção pedagógica na área, é gratuito e faz parte de uma série de seminários que ocorrem em todas as Macrorregiões do Estado

Geral - 14/08/2012 16:11 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) leva à região Oeste mais uma edição do Seminário de Administração 2012. O evento, cujo tema é “A Administração e o administrador como diferenciais competitivos no mercado de trabalho”, será promovido no Hotel Lang, na quinta (16) e sexta-feira (17), em Chapecó.

Na quinta-feira, o credenciamento tem início às 18h, seguido da abertura às 19h. A palestra “O curso de Administração e o administrador como diferenciais competitivos no mercado de trabalho”, sob responsabilidade do presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD), professor doutor administrador Mauro Kreuz, começa em seguida, às 19h30. Às 20h30 terá início a palestra do conferencista, empresário e administrador Ivan Marcos Kruger, sobre a excelência empresarial através da prática da administração.

No segundo dia do evento, o credenciamento começa às 13h e às 13h30 ocorre a abertura solene com o encontro entre gestores, professores e lideranças estudantis em Adminstração. As palestras, que serão ministradas pelo professor doutor administrador Mauro Kreuz, com intervenções do presidente do CRA-SC, José Sebastião Nunes, começam às 14h. Ambos irão abordar os desafios para uma construção pedagógica inovadora nos cursos de administração e o ensino de Administração e a avaliação dos cursos de Administração.

No dia 16, cada participante deverá levar 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para uma determinada organização do 3º setor da região Oeste. Para mais informações, acesse www.eventoscrasc.org.br

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.