TV GC

Justiça Eleitoral de SC já contratou 200 técnicos de urna para pleito

Geral - 14/08/2012 16:26 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Do total de 566 vagas para técnicos de urna nas Eleições 2012, a Justiça Eleitoral de Santa Catarina já contratou cerca de 200 pessoas. Segundo informações do coordenador de Educação e Desenvolvimento do TRESC, Luciano Rodrigues de Oliveira, "já registramos aproximadamente 700 inscrições, dentre as quais 200 técnicos estão em fase de contratação e as demais com algum tipo de pendência para finalizar o contrato".
 
Em alguns município do estado há necessidade de conseguir mais inscritos, como em Blumenau, Criciúma, Gaspar, Joinville, Orleans, Pomerode, Porto União e Rio do Sul. O serviço será contratado pelo Consórcio ESF, que é integrado pelas empresas ENGETEC, SMARTMATIC e FIXTI, firmado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Os interessados podem se cadastrar no site da ENGETEC e, se forem selecionados, atuarão na preparação e no suporte técnico das urnas eletrônicas. Os contratados deverão cumprir um total de 40 horas semanais e receberão um salário bruto de R$ 972,04, mais benefícios.
 
Pré-requisitos
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio;
  • Não possuir filiação com qualquer partido, nem exercer atividades partidárias;
  • Não ser cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau, inclusive, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral;
  • Não ser servidor(a) ou empregado(a) com vínculo com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal;
  • Não ter parentesco, até o 3º grau, com nenhum candidato a cargo eletivo majoritário ou proporcional, nos municípios que compõem a zona eleitoral em que trabalhará.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.