TV GC

Horóscopo semanal de 20 a 26 de agosto de 2012

Variedades - 20/08/2012 17:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
O apoio do parceiro dará segurança para decidir mudanças, alterar rotinas e equilibrar seu cotidiano. A semana promete mais intensidade na vida íntima. Esquente o clima, seu poder de sedução estará em alta! Um toque de arte na decoração deixará a casa mais bonita e aconchegante. No fim de semana, uma viagem a dois trará momentos deliciosos de intimidade e prazer. A proximidade com a natureza será revigorante. Aproveite também para cuidar da saúde com atividades ao ar livre. 

Touro 
21/4 a 20/5 
Nova conquista financeira, nos primeiros dias da semana, manterá o astral em alta. Aproveite para comemorar em grande estilo e criar uma atmosfera alegre na vida íntima. Quarta e quinta serão especiais no amor. Palavras carinhosas e mais atitude no relacionamento prometem clima quente. Se estiver só, a entrada de Marte na sua área afetiva incentivará novos relacionamentos. Tudo aberto para uma nova paixão! A fase também facilitará o diálogo com a família. Bom período para por ordem na casa. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6
 
Segurança, estabilidade e mais cumplicidade aumentarão a confiança na relação íntima. Novo projeto de trabalho ou o início de uma nova atividade de rotina acelerarão o cotidiano. A partir de sexta, o clima ficará mais romântico, com a entrada da Lua na sua área afetiva. Aproveite o fim de semana para curtir as delícias da intimidade. Uma programação divertida com o parceiro intensificará a vida sexual. Se o coração estiver livre, poderá se apaixonar entre sábado e domingo.


Câncer 
21/6 a 22/7
 
Vênus em seu signo realçará sua beleza, simpatia e sensualidade. Seu poder de atração estará em alta nesta semana. Aproveite para circular mais e ampliar sua rede social. Marte, que se harmonizará com seu signo, promete nova paixão e mais espaço para o prazer. Fase criativa e fértil também inspirará o trabalho. Poderão surgir novos planos para a carreira entre sexta e sábado. A manhã de domingo será preguiçosa. Mas, a partir do fim da tarde, tudo aberto para o amor! Clima romântico em um encontro especial. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Aproveite oportunidades para divulgar seu trabalho. A semana começará com vida social intensa e comunicações abertas. Mas algumas questões íntimas continuarão sem resposta. Deixe os acontecimentos fluírem naturalmente. O excesso de expectativas poderá provocar desilusões. Bom período para resolver assuntos de família e da casa. O fim de semana será divertido e criativo. Uma conversa bem-humorada com o parceiro intensificará a relação no domingo, que também será positivo para decidir mudanças. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
Valores claros e atitudes assertivas marcarão o início da semana. Aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro entre terça e quarta. De quarta a sexta, o carinho dos amigos e a paixão pelo parceiro aumentarão seu entusiasmo e motivação. No entanto, desafios para conquistar o que quer ainda existirão. Espere mais um pouco para decidir mudanças no projeto de vida. Marte incentivará os estudos e acelerará as comunicações. Fim de semana gostoso para rever pessoas queridas e curtir a família.


Libra 
23/9 a 22/10
 
Lua em seu signo, de segunda a quarta, fortalecerá a autoestima e revelará sonhos. O início da semana trará mais motivação para cuidar da beleza e das necessidades pessoais. Aproveite a terça para planejar uma viagem ou uma nova formação acadêmica. Quinta trará boas notícias na carreira. Poderá se destacar no ambiente profissional, conquistar alianças ou receber uma proposta financeira irrecusável. No amor, a noite de sexta trará surpresas gostosas, mas ainda haverá instabilidade. 

Escorpião 
23/10 a 21/11 
Fase de ação e de maior poder de decisão. A entrada de Marte em seu signo trará conquistas pessoais importantes. A Lua, que também passará por seu signo nesta semana, intensificará desejos secretos de mudar o estilo de vida, viajar e realizar os seus sonhos mais íntimos. Talvez tenha que deixar muita coisa para trás, mas a vida adquirirá um sabor mais intenso e um sentido maior. Assuma novos desafios! Fim de semana gostoso para fazer compras, planejar o futuro e curtir novos amigos. 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Amigos trarão novidades excitantes no início da semana, mas a fase será preguiçosa. Aproveite para dormir mais, relaxar e visualizar seu plano de carreira. O futuro ainda parecerá confuso, mas na quarta os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. O clima ficará mais divertido, a partir de sexta, com a entrada da Lua em seu signo, que garantirá um fim de semana movimentado e intenso. Na vida íntima, cumplicidade, paixão e vida sexual gostosa tornarão tudo uma delícia! 

Capricórnio 
22/12 a 20/1 
O planejamento de uma viagem com amigos trará mais motivação para encarar os desafios cotidianos. A semana será de muito trabalho, mas os resultados valerão à pena. Bom período para expandir sua atuação e aumentar sua segurança profissional. Marte impulsionará novas amizades. No amor, clima romântico e carinhoso promete momentos mágicos em uma relação já assumida. Se estiver só, vai poder escolher com quem quer ficar. Novos relacionamentos aparecerão do nada, com Vênus na sua área afetiva. 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
Autoconfiança, prazer e relacionamentos gostosos tornarão esta semana leve e agradável. A vida sexual ganhará mais imaginação e intensidade. Marte trará conquistas importantes na carreira e na área financeira. A fase será positiva para abrir novos caminhos e decidir o futuro. Na vida íntima, as conversas serão mais divertidas e os sentimentos generosos. Novo romance poderá começar animado, com a descoberta de muitas afinidades e coincidências. O fim de semana inspirará projetos em parceria com amigos. 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Prepare-se para viajar e curtir momentos inesquecíveis de aventura e de prazer. Altas vibrações, sensualidade e romantismo marcarão a vida íntima nesta semana, que também estará sujeita a ilusões. Poderá se decepcionar com algum relacionamento. Vênus trará mais harmonia com os filhos. Se estiver só, seu brilho e simpatia atrairão uma nova paixão. A sintonia com a intuição ficará mais forte: respeite seus sentimentos! O fim de semana trará encontros excitantes e novas amizades entrarão em sua vida.

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.