TV GC

PMDB pretende anunciar nome de candidato este mês

Política - 15/05/2012 15:15 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

O PMDB de São Miguel do Oeste anunciou terça-feira a realização de encontro ampliado do diretório com a presença  de filiados e simpatizantes, ainda no mês de maio, para apresentação  dos nomes dos candidatos às eleições de outubro. O presidente do partido, João Carlos Grando, e do ex-prefeito, João Carlos Valar, são os mais cotados.

Valar afirmou que está à disposição do partido para contribuir. “Sou um soldado do partido e estou à disposição para ajudar a recolocar nosso município novamente no norte do progresso”, disse Valar. Já Grando afirmou que o  PMDB estará presente na disputa de forma unida. “Pela força  da  nossa  militância e o grande número de filiados, mais de 1,2 mil,  o PMDB estará presente na disputa.", assegurou Grando.

Grando ainda afirmou que, nesse evento, o PMDB irá elaborar um documento em defesa das Secretarias de Desenvolvimento Regionais . “A SDR de São Miguel do Oeste, por exemplo, trouxe inúmeros e importantes investimentos para a região, como o Hospital Regional, asfalto a todos os municípios da região,  construção e reformas  de escolas, auxílio às comunidades e entidades de bairros e interior”, enumerou.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.