TV GC

Secretário participa de Seminário do Foro Consultivo do Mercosul

Geral - 23/08/2012 15:02 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

REGIÃO

        

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, NormélioMenegazzo, participou na segunda-feira, dia 20, do Seminário do Foro Consultivo de municípios, Estados federados, províncias e departamentos do Mercosul (FCCR). O Seminário, realizado em Foz do Iguaçu (PR), discutiu o plano de ação plurianual.

         O plano de ação é compartilhado entre todos os países que integram o Mercosul e fortalecerá o processo de integração regional do bloco. O evento foi coordenado pela Subchefia de Assuntos Federativos (SAF) da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, que assumiu a presidência Pro Tempore do Foro em junho passado, em consonância com a Presidência Pro Tempore do Brasil no Mercosul.

Participaram do evento autoridades políticas, gestores públicos, técnicos e especialistas de diversas áreas dos governos nacionais e subnacionais dos países do Bloco, entre eles, Uruguai, Venezuela, Argentina, Colômbia e vários Estados brasileiros. O plano de ação deverá explicitar os objetivos estratégicos do FCCR para os próximos anos. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.