TV GC

Horóscopo semanal de 27 de agosto a 2 de setembro de 2012

Variedades - 28/08/2012 14:05 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4 
A semana começará agitada no trabalho. Bom período para determinar estratégias, inovar e implantar mudanças. Se sua opção for por mudar o papel profissional radicalmente, a Lua cheia iluminará novos caminhos para o futuro. Aproveite a quarta para brilhar em eventos sociais, fazer contatos e também melhorar a comunicação com sua equipe. Desejos estarão à flor da pele. A vida sexual ficará mais intensa. O fim de semana promete clima romântico e muita sedução em um novo relacionamento. 

Touro 
21/4 a 20/5 
Fase de prestígio e de maior poder pessoal. Aproveite esta semana para brilhar e ocupar mais espaço. Novos relacionamentos criarão um clima excitante. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. No entanto, a passagem de Marte por sua área afetiva também trará impaciência e o pavio ficará curto se o relacionamento não corresponder às suas expectativas. No trabalho, as comunicações serão tensas e exigirão uma dose maior de flexibilidade. Fim de semana animado, na companhia de amigos. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6 
Lua cheia na sua área da carreira promete sucesso nos empreendimentos e maior popularidade. Bom momento para visualizar o futuro e iniciar novas atividades. Investimentos no seu desenvolvimento ou em projetos dos filhos apertarão o orçamento, mas confie também na sorte. Júpiter em seu signo trará otimismo e oportunidades de expansão. No amor, assuntos financeiros poderão causar inseguranças. Aproveite o domingo para circular mais e descobrir novidades.

Câncer 

21/6 a 22/7 
Prepare-se para viajar e curtir momentos repletos de magia, aventura e prazer. A Lua cheia promete emoções fortes na vida íntima e maior projeção social. Um sonho antigo poderá se realizar. Bom período para encarar as inseguranças e mudar comportamentos antigos que atrapalham seus relacionamentos. O visual também passará por revisão, aproveite a passagem de Vênus por seu signo para fortalecer sua imagem. O domingo reserva surpresas e descobertas que inspirarão novos planos para o futuro. 

Leão 
23/7 a 22/8 
Encontros gostosos marcarão a semana, que trará bons momentos com amigos e chances para o amor. Se estiver em busca de emoções fortes, a noite de quinta promete realizar seus desejos mais íntimos e aumentar a cumplicidade numa relação especial. A Lua Cheia, na sexta-feira, acelerará mudanças no estilo de vida. Aproveite o fim de semana para dar um mergulho no mundo interior e encontrar respostas existenciais importantes. Uma viagem poderá ser decidida por impulso, no domingo. Renove os sentimentos! 

Virgem 
23/8 a 22/9 
Clima divertido, encontros animados e mais tempo para o prazer darão um sabor especial a esta semana que será repleta de boas novidades. Na quarta, poderá surgir um convite importante para a evolução da carreira e estabilidade financeira. Mas os melhores momentos da semana acontecerão na vida íntima. Lua Cheia na sua área afetiva promete clima mágico e carinhoso, num encontro marcado pelo destino. Aproveite o período entre quinta e domingo para esquentar a relação e intensificar sua vida sexual.

Libra 

23/9 a 22/10 
Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Novo romance poderá começar com assuntos profissionais e vai levar um tempo até a relação se tornar mais íntima. A semana promete sucesso, visibilidade e oportunidades imperdíveis no trabalho. Bom período também para cuidar melhor da saúde e do dinheiro. As despesas irão aumentar, mas poderá surgir uma oportunidade de ganho extra. A tarde de domingo reserva boas surpresas no amor. Um encontro inesperado ou notícias de alguém especial balançarão o coração. 

Escorpião 
23/10 a 21/11
 
Amor em alta nesta semana! Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. A Lua cheia promete mais prazer, criatividade e entusiasmo. Bom período para desenvolver novos projetos e revelar suas talentos ao mundo. Viagens favorecerão a vida íntima, mas serão cansativas. Por isso, programe-as com mais antecedência e conte com imprevistos. Marte em seu signo acelerará sua velocidade e trará conquistas pessoais importantes. Aproveite para realizar seus desejos! 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Aproveite uma onda de energia positiva nesta semana para investir na vida familiar e no seu conforto. A Lua cheia trará lembranças e reencontros carregados de emoção. Fase agradável também para relaxar e curtir momentos carinhosos na vida íntima. Os negócios estarão aquecidos. Aposte em um empreendimento próprio e em aumentar sua autonomia e independência financeira. Fim de semana gostoso para receber amigos em casa. Quarta, sábado e domingo serão os melhores dias no amor.

Capricórnio 

22/12 a 20/1 
As comunicações estarão abertas! A Lua cheia trará contatos especiais e novidades imperdíveis. Bom período para planejar uma viagem, fazer novas amizades e decidir mudanças importantes no projeto de vida. A quarta promete oportunidade financeira e sorte nas negociações. A partir de sexta, a vida social será agitada. No amor, compromissos em excesso diminuirão a privacidade. Aproveite o domingo para ficar em casa e curtir as delícias da intimidade, num clima aconchegante. 

Aquário 
21/1 a 19/2 
Lua cheia na sua área do dinheiro atrairá boas oportunidades de compras e de negócios. A semana ainda promete novas conquistas na carreira, prestígio e maior satisfação pessoal. Aproveite a onda de energia positiva para criar um ambiente mais gostoso no trabalho e nas atividades de rotina. Quinta e sexta trarão decisões profissionais importantes. A partir da noite de quinta, o assunto principal será “dinheiro”. Algo que não anda bem, nessa área, terá que ser repensado. Aumente seu poder financeiro! 

Peixes 
20/2 a 20/3 
Aposte nos seus sonhos e prepare-se para emoções fortes nesta semana! Lua cheia em seu signo inspirará novos planos e iluminará os caminhos para o futuro. Viagens curtas favorecerão o amor. Um novo romance poderá começar em uma viagem ou em um programa cultural especialmente romântico. Música e arte darão um tom vibrante à sua vida nesta fase. A partir da noite de quinta, sua sensibilidade ficará amplificada. O fim de semana terá clima mágico e surpresas gostosas. Apaixone-se!

 

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.