TV GC

Horóscopo semanal de 03 a 09 de setembro de 2012

Variedades - 04/09/2012 16:25 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries 
21/3 a 20/4
 
O início da semana trará divergências com o parceiro e inseguranças nos relacionamentos. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se focar nos projetos pessoais. A quarta trará resposta financeira positiva. A partir de quinta, a vida íntima ficará mais gostosa. Brilho, sensualidade e poder de sedução não faltarão para atrair um novo amor e curtir momentos intensos de prazer. O tom das conversas com o parceiro ficará mais sério no fim de semana, que também trará encontros estimulantes e novidades. 

Touro 
21/4 a 20/5 
A saúde estará frágil na segunda. Respeite seus limites. A partir da tarde de terça, terá mais vitalidade e entusiasmo para atrair novos relacionamentos e boas oportunidades. Uma nova paixão inspirará planos ousados de crescimento financeiro. Mas vá com calma, “nem tudo que reluz é ouro”. Decisões sobre investimentos terão que ser bem pensadas e discutidas com a família. Mudança de cidade ou atividades em outro lugar prometem ampliar seus recursos e favorecer a vida íntima. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6 
Fase agitada na vida social e no trabalho: excesso de solicitações cobrará rapidez nas decisões, velocidade de ação e maior poder de liderança. A semana será de correria mas, a partir de sexta, a Lua em seu signo garantirá mais espaço para os sentimentos e para as necessidades pessoais. Aproveite o sossego para organizar sua casa e também para colocar a conversa em dia com amigos. No amor, clima íntimo e carinhoso garantirá momentos felizes. Domingo será um dia positivo para planejar investimentos.


Câncer 
21/6 a 22/7
 
Contatos inesperados, mas marcados pelo destino, trarão chances para o amor e oportunidades de crescimento financeiro. A semana promete realizar sonhos e tornar seu futuro mais atraente. Nesta semana, será irresistível comprar objetos de desejo que poderão incluir itens de beleza, obras de arte e peças de decoração. Comunicações e estudos estarão aquecidos, mas poderão atrapalhar planos de viagem. Aproveite o fim de semana para se cuidar com carinho e curtir momentos relaxantes. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
A entrada de Vênus em seu signo, nesta semana, destacará sua beleza, simpatia e sensualidade. Aproveite para dar um toque original ao visual e aumentar seu poder de atração. Uma viagem com amigos poderá ser decidida na segunda. Terça e quarta trarão respostas financeiras positivas ou nova oportunidade de trabalho. No amor, clima calmo e companheirismo. Se estiver só, aposte em uma programação divertida com amigos no fim de semana. Um encontro encantador poderá balançar o coração no domingo. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
Amor em alta nesta semana! Viagem a dois trará maior aproximação em uma nova relação. Se o coração estiver livre, um encontro ao acaso despertará desejos e fantasias. Palavras provocantes e sensuais apimentarão a vida sexual. Fase positiva também para iniciar um curso e fazer novos contatos. O fim de semana trará perspectivas de expansão profissional. Pense no seu futuro e em como adquirir maior estabilidade financeira. A tarde de domingo promete momentos mágicos com o parceiro.


Libra 
23/9 a 22/10
 
Aposte em uma viagem para intensificar a vida íntima. Se estiver só, uma nova relação poderá começar de maneira nada convencional, em uma viagem ou em um programa cultural. Encontros carinhosos e divertidos com amigos animarão o clima da semana, que também trará momentos de interiorização e de relaxamento. A partir de sexta, alargue seus horizontes e embarque em novas aventuras. O fim de semana trará uma visão mais ampla do seu projeto de vida e dos caminhos a seguir. 

Escorpião 
23/10 a 21/11 
Rotinas cansativas, ou alguma indisposição física, cobrarão atenção à saúde no início da semana. Mas tudo vai ficar mais gostoso, a partir da tarde de terça, com a inspiração do amor. Conte com seu poder de conquista e curta momentos únicos. Um clima romântico e sensual colorirá a vida íntima. Assuntos profissionais trarão maior aproximação em uma nova relação. Bom período para se associar, fortalecer alianças e ampliar sua participação social. A vida sexual ficará mais intensa a partir de sexta. 

Sagitário 
22/11 a 21/12 
A semana será curta, então não perca tempo com devaneios alheios. O trabalho em ritmo acelerado, de terça a quinta, renderá bons frutos. A partir de sexta, prepare o coração para muitas emoções. A Lua na sua área afetiva promete um fim de semana íntimo, divertido e repleto de prazer. Aproveite para criar planos com o parceiro. Se estiver só, o sábado trará chances para um novo amor. No domingo, clima carinhoso e protetor aumentará ainda mais a confiança em uma relação especial.


Capricórnio 
22/12 a 20/1 
Inseguranças com os filhos ou com sua atuação, no início da semana, serão passageiras. Conte com a cumplicidade do parceiro para encarar os desafios e vencer barreiras. Terça e quarta serão dias positivos para expor ideias em público, conquistar bons resultados em atividades acadêmicas e aumentar o seu prestígio. O fim de semana será de trabalho. Amigos apoiarão seus projetos. Uma conversa com o parceiro, no domingo, definirá planos para a relação. Aposte em uma viagem a dois. 

Aquário 
21/1 a 19/2 
Uma conversa gostosa e bem humorada com o parceiro, na manhã de segunda, motivará a semana. Investimentos na casa e na melhoria das suas estruturas básicas, na terça e na quarta, aumentarão seu conforto. O desafio será conciliar a vida familiar com a profissional. No amor, a entrada de Vênus na sua área afetiva promete mais sensualidade e harmonia na relação íntima. Se estiver só, será por pouco tempo. Novas possibilidades de relacionamento começarão a aparecer do nada. 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Amor e trabalho caminharão juntos nesta fase. Conversas produtivas com o parceiro e planos de viagem fortalecerão o vínculo. Ponha mais aventura em sua vida, explorando lugares desconhecidos e enigmáticos. A semana também promete experiências enriquecedoras que nutrirão sua alma. Música, arte, prática espiritual e a exuberância da natureza poderão tocar seus sentimentos mais profundos. O fim de semana terá clima romântico. Aproveite para curtir as coisas boas da intimidade.

Fonte: Revista Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.