TV GC

Tricolor vence e assume a ponta do Municipal de Veterano

Equipe de linha Welter bateu o lanterna Fluminense por 4 a 2 e chegou aos 11 pontos ganhos. JB do Liso e Flamengo também venceram na rodada e aparecem na 2ª e 3ª colocação, respectivamente

Esportes - 17/05/2012 15:23 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

GUARACIBA

         A equipe do Tricolor de linha Welter assumiu no sábado a liderança do Campeonato Municipal de Veterano ao bater o Fluminense de linha Liso por 4 a 2. A partida ocorreu no campo do Cruzeiro do Sul, em linha Liso. O Tricolor só dependia de si para assumir a ponta e tratou de abrir o placar com Ico, que dominou na entrada da área e bateu no canto esquerdo para fazer 1 a 0. Porém, o Fluminense não queria vender barato os três pontos e empatou com Paulo Martinazzo de cabeça. Pouco depois, o Fluminense surpreendeu mais uma vez e, de pênalti, o zagueiro João Canei fez 2 a 1.

         Porém, ainda na primeira etapa, Lucio Rizzo igualou o marcador também de Pênalti. Precisando dos três pontos para chegar à liderança o Tricolor conseguiu marcar mais duas vezes com Elio Werlang e Gilberto Gerevini. Com a vitória o time de linha Welter chegou a 11 pontos, um a mais que o JB, segundo colocado. O time de linha Liso assumiu a segunda posição ao bater o Cruzeiro do Sul por 3 a 1, no segundo jogo da tarde. Elton Agostini, Rui Heinen e Vandecir Borsatto marcaram para o JB, enquanto que o Cruzeiro descontou com Décio Schonhals.

         Na terceira posição, também com 10 pontos, está o Flamengo de Sanga Bonita, que não teve piedade e sapecou 9 a 0 no 13 De Maio. Odir Swhartz (3), Edacir Dorigon (2), Antonio Terci (2), Antoninho Muller e Volter Reolon marcaram os gols da goleada ocorrida no campo de linha São Luiz. No segundo jogo da tarde, o Oriental fez valer o mando de campo e derrotou o Itapajé por 3 a 2. Almiro Ferreira (2) e Janei Rodrigues marcaram os gols da vitória, enquanto que o Claudio Petry e Nelson Kemper descontaram para o time de linha Índio.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.