TV GC

Bom Sucesso e Mágicos da Bola são os campeões do Suíço

Esportes - 17/05/2012 15:47 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

DESCANSO

O Campeonato Suíço de Descanso, edição 2012, finalizou no domingo, dia 13, quando ocorreram os jogos decisivos das categorias livre e sub-15. As partidas das duas categorias foram realizadas na sede do restaurante Carga Pesada. No livre o Bom Sucesso levou a melhor, enquanto que no sub-15, o Mágicos da Bola levantou a taça.

O primeiro campeão saiu na categoria sub-15. O Mágicos da Bola  conquistou a taça após bater o Gierk Indústria e Comércio por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Carlos Frigo, que marcou de cabeça nos últimos minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio. O único gol garantiu a vitória. “Em casa tinha dito para minha mãe que iria fazer um gol em homenagem ao meu avô que está doente. A equipe adversária era forte tecnicamente, mas fui feliz ao fazer o gol”, comentou Carlos Frigo, que leva o mesmo nome do pai e técnico do Mágicos da Bola.

Após a decisão pelo sub-15, entraram em campo Bom Sucesso e Esqueceram de Nós, no duelo valendo o título da categoria livre. Após uma partida bastante disputada, as duas equipes ficaram no 0 a 0. Nem mesmo em vantagem numérica desde a metade da segunda etapa, depois da expulsão de um atleta do Bom Sucesso, o Esqueceram de Nós conseguiu marcar. Nas penalidades o goleiro do Bom Sucesso, Marcelo Maciel, agarrou uma cobrança e garantiu o título ao time do interior.

O jogador André Pissaia, da equipe campeã na categoria livre, analisou o jogo como difícil e disse que na semifinal, o Bom Sucesso teve um aproveitamento melhor do que na decisão. “A equipe do Esqueceram de Nós 12 foi superior, contudo a gente superou ao segurar o placar e ir para os pênaltis”, disse. Antes de realizar o ato de entrega da premiação, o prefeito Sadi Bonamigo, em pronunciamento, enalteceu o esporte descansense. “O campeonato se faz com desportistas e todos os participantes são merecedores de reconhecimento por parte da municipalidade”, destacou.

 

PREMIAÇÃO - LIVRE

1º lugar = Bom Sucesso A

2º lugar = Esqueceram de Nós 12

3º lugar = Santo Expedito B

4º lugar = Alvorada Flor do Ipê

Artilheiro (14 gols) = Cleber Reck do Alvorada Flor do Ipê

Goleiro (10 gols) = Luiz Carlos Menegassi do Esqueceram de Nós 12

 

SUB-15

1º lugar = Mágicos da Bola A

2º lugar = Gierk Indústria e Comércio

3º lugar = Mágicos da Bola B

4º lugar = Mágicos da Bola C

Artilheiro (11 gols) = Eduardo Barbieri do Mágicos da Bola A

Goleiro (10 gols) = Willian Pelissari do Gierk Indústria e Comércio

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.